segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A Moment To Remember

                                   Drama, Romance   ( opinião+resenha sem spoiler)
        Por onde começar..
 Esse filme é tão lindo que fica difícil fazer uma resenha digna , mas vou falar um pouquinho dele. Antes de mais nada gostaria de dizer a quem esta com receio em assistir, a deixar os receios de lado e dar uma chance, porque esse fime vai valer cada minuto.  
 Ele já começa interessante com a cena da "Coca-cola", achei divertida e me empolguei em assistir o filme e acompanhar o romance desse dois,e achei muito bonito cada momento que esses dois passaram. Eu vou tentar falar dos personagens sem dar spoiler que possam comprometer quem for assistir e não estragar o surpreendimento dos fatos.


 Su-jin É interpretada pela linda Ye Jin de Personal Taste <3, que mais uma vez mostrou sua brilhante atuação. A personagem é uma mulher que acaba de sair de um relacionamento com um homem casado. Ela estava depressiva com isso até conhecer Chul-soo e com o tempo se apaixonar por ele. 


Woo Sung como Chul-Soo. Reconheci o ator na hora  do filme Sad Movie - que também é um lindo filme- . Ele interpreta um arquiteto até então com o coração frio, que da uma chance de sair com a Su-jin, mas não pretende ter algo muito sério com ela por ele ser pobre e comprometer a felicidade dela, mas depois eles se arriscam por amor e se casam.

 Su-Jin e Chul-soo Estavam tendo um vida feliz até que um acontecimento repentino é descoberto. Como será que os dois vão reagir a descoberta? Será que o amor deles será maior do que qualquer barreira?


     Só assistindo pra saber. 

 Então meus caros, não poderia deixar de recomendar esse maravilhoso e triste filme pra vocês. Até a cena da coca-cola eu não estava dando muito crédito para o filme, mas depois achei gostoso de acompanhar e logo depois MUITO triste. Chorei e vivi com os personagens. 
 Aconselho que assistam com um lenço para enxugar as lágrimas, se você for muito sentimental. Não vou falar muito porque senão tira a graça na hora de assistir, e tudo o que eu falar aqui não vai conseguir expressar meu amor por esse filme. E se após o filme você estiver procurando outro filme pra se emocionar também, assistam Sad Movie (clica aqui para ler minha resenha).



           Assistam A Moment To Remember online na Dopeka. Bom filme! 

5 comentários:

  1. Muito obrigada flor ^^
    Assiste sim, creio que irá gostar..

    ResponderExcluir
  2. obrigado por aceitares parceria flor....

    beijinhos....

    estarei sempre que der por qui!

    ResponderExcluir
  3. desaaaafio fofa http://hime-cosplaykawaii.blogspot.com.br/2013/10/desafio-eu-e-musica.html

    ResponderExcluir
  4. Uh parece interessante ( * -- * )
    To sentindo que sei qual foi esse " acontecimento repentino " .q

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D