quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Flower Boy Next Door


Assistir FBND é como comer um docinho muito gostoso, de tão bom que é! Um dorama muito leve e divertido! 
 A historia é bem simples, conta a historia de uma jovem mulher que tem pavor só de pensar em sair do quarto dela, evita qualquer tipo de interação com o mundo e com as pessoas. Seu único entretenimento é observar seu lindo vizinho pela janela do outro prédio  Um dia o irmão do homem que ela gosta de observar flagra ela espiando e vai em busca de satisfações, e conhecendo ela melhor ele se impõe uma meta de tirar ela do quarto e ajuda-la a se abrir para o mundo.
 Ao redor dela temos outros personagens importantes, como seus vizinhos gatões e uma "amiga" que diz estar a sua procura. 



  Go Dok Mi interpretada pela diva da Park Shin Hye, é a jovem a quem me referi dizendo que tem pavor a qualquer interação social. Ela tem esse medo explicado conforme o desenrolar dos episódios, mora sozinha e trabalha em seu quarto corrigindo livros antes de serem publicados. Ela é uma pessoa bem econômica com suas coisas e faz de tudo para não precisar sair de seu quarto. Sua vida solitária e monótona muda assim que ela conhece o lindo e divertido Enrique. 

Esse cupcake em forma de panda chamado Enrique é a coisa mais linda de todas. Na verdade eu achei ele super parecido com o Jeremy (You Are Beautiful) e ainda acho que essa era a intenção (claro que posso estar equivocada, mas ainda penso que sim) , ma amo os dois <3 Enfim, Enrique  é um gamer que acaba de chegar da Espanha e vai passar uns meses na casa de seu irmão que é o cara que a Go Dok Mi gostava de ficar espiando, e ele a flagra nesse ato.  Assim eles se conhecem e a partir de então ele tenta faze-la abrir-se ao mundo e conhecer as coisas belas, como ele rsrs



Claro que não podemos deixar os vizinhos gatos de fora não é mesmo? Temos o Jin Rak que criou a webtoom chamada flower boy next door, onde ele e seu companheiro de quarto desenhavam uma historia baseado no que ocorria com a Go Dok Mi, e por último mas não menos importante o japonês que se mudou para o prédio  para aprender a culinária coreana. Esses três lindos juntos com o Enrique faziam a minha felicidade. Fala sério, com uns vizinhos desses quem é que ia querer ficar trancada em um quarto? Só na Coreia mesmo!

Enfim, e história gira em torno de Go Dok Mi e o esforço dos seus amigos para vê-la sair do seu mundinho (que se baseia só no seu quarto) e abrir as portas para o mundo real. Como eu disse uma história leve e divertida, gostosa de se acompanhar e que vai te fazer cair de amores por pelo menos um dos personagens. 

Status: Procurando pelos outros doramas do Yoon Shi  em 3 2 1 
                                             
                                       

6 comentários:

  1. Oi flor, muito lindo seu blog, gostaria de me afiliar a você. o que acha ?
    meu blog : kawainekos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento não estou aceitando parcerias, porque ainda não voltei a atualizar o blog. Assim que eu começar a atualizar novamente, entro em contato.
      Obrigada.

      Excluir
  2. Waaaaaa Mely-chaaan ( ; W ; ) que saudades que saudades~
    FBND é muito lindo ( * -- * ) um dos meus doramas favoritos! E o Yoon Shi é tão lindo ;///; adkjsakfslasf
    Ah! Mely-chan já viu "Me too, Flower" ?! Yoon Shi faz esse dorama ( ^ ^ ) é muito bom também!

    Estava com saudades ( > //v// < )
    Jaa nee~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suaa sumida!! Que saudadeeees...
      Com certeza, lindo demais! Ele é muito fofo ^^
      Então, já ouvi falar sim, mas ainda não tive a oportunidade de assistir. Mas esta na minha lista, quem sabe qualquer dia desses eu comece a assistir, obrigada pela indicação! :D

      Obrigada pela visita!
      Saudades ...

      Excluir
  3. Muito bom! Park Shin Hye divou nesse dorama!
    O Henrique,OMG! Tão fofo! x3 Me faz querer assistir outra vez.
    Dorama super recomendado!!
    Dorimu

    ResponderExcluir
  4. Realmente, apesar de eu achar que a melhor interpretação dela é em You're Beautiful (saudade desse drama perfeito)!
    O Henrique é simplesmente fofo! Demais!
    /Grata pela visita ^-^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D