sexta-feira, 30 de março de 2012

Another -






É gente, acabou. Anime que rendeu tantos comentários, hipóteses, perspectivas.. mas, afinal, o que vocês acharam ?
 Muita gente assistiu another, foi meio que o `anime do momento´ e as pessoas estavam realmente interessadas no que aquele suspense e mistério ia dar. Como eu havia dito anteriormente, Another é um excelente anime, misturando um clima tenso o anime todo, com ótimas músicas de fundo, várias mortes , e se descobrindo uma coisa nova a cada episódio, o que gerava ainda mais dúvidas.  Não teve jeito, o anime prendeu todos, não houve modo algum de não se ter uma mínima curiosidade sobre o que ia acontecer no anime, de 'quem estava  morto' .
 O gráfico do anime é ótimo, tudo bem planejado, com um enredo onde por trás havia um mistério, onde a vida de todos estavam em risco. Foi uma nova experiencia pra mim, esse tipo de anime eu não assisto muito, por falta de opção, mas se surgir outro parecido ou do gênero, não perderei a oportunidade de assistir. Os episódios começaram a ter bastante mortes, inclusive gerou bastante polemica algumas mortes, como a do 'guarda chuva', várias pessoas do face e do tumblr estavam falando sobre isso. Mas,o  episódio mais emocionante, particularmente, foi o penúltimo.


 Pelo menos eu achei. Foi muito emocionante, diferente,  juntou-se muita coisa ali, o episódio de inicio ao fim foi ótimo. Incrível. E o que gerou ainda mais expectativa sobre o episódio que estava por vir, o final. 
 A  espera acabou. Chegou o ultimo episódio, onde o mistério seria enfim resolvido, e o suposto personagem 'morto' 'extra' iria ser desmascarado. E assim correu o ultimo episódio, ainda naquela emoção que se havia deixado no episódio anterior, e enfim o personagem é descoberto. Algumas pessoas já haviam deduzido que o personagem morto era aquele, e outras ficaram chocadas. E assim se foi resolvido todo o mistério do anime, mas mesmo assim deixando aquele sabor de 'quero mais'.
  Decepção ? Eu realmente achei que o episódio faltava alguma coisa a mais, sei lá, ficou meio que 'vazio', eu esperava uma coisa mais espetacular nesse final. Mas enfim,  se vai ter segunda temporada eu não sei, o que não falta é boato dizendo que vai ter, mas confiar em boatos nem sempre são uma boa idéia, nem todos condizem com a verdade.
 É isso galera. Desculpa aê a demora de post sobre anime, antes desse mês acabar ainda quero fazer mais um post de um anime que falta só 3 episódios pra eu terminar.Pra quem estiver interessado em ver o anime (another) aqui está o link do primeiro episódio :
 Clique aqui pra ver o primeiro episódio de Another
 Clique aqui pra ver um breve trailer do anime
 
    Abertura :

6 comentários:

  1. Oi Melyssa!
    Eu estava sumido hein?
    Gostaria de te desejar um parabéns super hiper mega atrasado [A escola jogou tudo que era tarefa pra cima de mim e eu não consegui visitar o blogger frequentemente, se não eu me dispersava =/]
    Não assisti esse anime (ainda), mas prometo que vou assistir, pelo menos eu achei a OP bem interessante.
    Quer uma dica de anime para ver? AIKa. Tirando o echii excessivo, a história é bem interessante, e a trilha sonora lembra bastante os filmes de 007.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. (*--*) Ohh Another...eu vi o começo desse anime, más...fiquei com medo ^^'''''' hehehe''
    Más realmente parece ser muito bom (e medonho) (O w O), acho que vou ver (quando eu arranjar coragem ^^''')

    melyssa-chaaaan, eu estou SUPEEEEEEEEEER ATRASADA!! MÁS MUITO MEEEEESSSMOOO!! Milhões e Milhões de desculpas (>/////<) muitas mesmo!!
    FELIZ ANIVERSÁRIO \(*0*)/ Tudo de bom!!
    Gomeeeen (TT--TT)! É que eu fiquei sem tempo, e ainda estou!! Sinto muito mesmo (>/////<)
    Quando conseguir um tempinho, a primeira coisa que vou fazer é um presente para você (Ò w Ó)/ (gomen *~*)

    Kissus ( > 3 <) ~ ♥

    ResponderExcluir
  3. Kyaaah~ ANOTHEER TT~TT acaboou buu~ mas aquele troço traumatizou né Melyssa-chan? O.O kyah >.<

    Nyaah te adolo Melyssa-chan~ kissus ne~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo aparecia umas bonecas do mal no meio do anime e dava um maior susto...
      Ainda não estou acreditando quem é o morto...

      Excluir
  4. (>///<) Nandemonaai!! >//////< kyaaa arigato!! *abraça* Owwn kawaii~
    ^^'' hehe...ok vou tentar dar uma espiadinha ^^'''
    > w < nyaa~ hai hai , só quero saber de uma coisinha...quais são seus animes preferidos * w * (e personagens também (> w O)b)
    (0///0) .... (=^.^=) nyaa~ *abraça*
    Kissus Mely-chan (posso te chamar assim ? .////.)

    ResponderExcluir
  5. No Tumblr, estão todos com saudade de Another, e parece que o filme vai bombar! Estou louca pra ver. E também (quem já assistiu), é mentira dizer que não sente saudades.
    Tumblr:
    http://otaka-tutti-fruit.tumblr.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D