quinta-feira, 5 de abril de 2012

100 dias com o senhor Arrogante !

      


E ai pessoal, como vão vocês ? Bem, ao contrario do que eu sempre estou falando, que é animes, hoje trago uma coisa diferente disso, vou falar de um filme coreano pra vocês.  
 No momento, eu estou realmente interessada em assistir doramas, filmes coreanos etc. Então eu posso falar um pouco desse assunto mais frequentemente no blog, já que eu estou com vários deste baixados no meu PC. Então vamos lá.
  100 days with Mr. Arrogant é Hilário. É uma comédia muito divertida, que com certeza tirará muuuitas risadas de você! O primeiro fato que chama a atenção (ou não) é o titulo, pelo menos eu achei bem interessante, e já me deu uma certa vontade de assistir. Ok, baixei a primeira parte no meu PC, e fui assistir. Confesso que fiquei decepcionada no começo, tipo, pra quem não tá acostumada com filmes coreanos e afins, fica tipo o.o WTF? Já aviso que é bem diferente daqueles filmes americanos que nós acostumamos a ver. Mas deixemos esse fato sem importância passar.
 Comecei a assistir, já vi aquela coisa de ' provavelmente isso nunca vai acontecer na vida real' mas mesmo assim eu estava decidida a ver o filme. Gente, vou falar pra vocês, eu ri do começo ao fim deste filme! Arrependi de ter ficado com um pé atrás pra ver esse filme, ele é comédia demais ! É tipo, um aprontando com o outro. E a garota é louca. Sério, ela me fez rir demais no filme, com todas aquelas 'loucuras' dela, fazendo caras e bocas e aprontando todas com o cara, foi demais ! E ele também não ficou atrás, também aprontou todas com ela!  Pra quem tá afim de da dar boas risadas, veja esse filme. 
  
  Claro que eu tirei alguns pontos ruins no filme, alguns bastante chatinhos, mas mesmo assim, as risadas valeram a pena! Tá, o que importa agora é a sinopse né ? Não quero dar lhes o trabalho de sair procurando sinopses por ai, então ai vai :
 Depois de ser abandonada por seu namorado pouco antes de seu aniversário de100 dias, Ha-Young  conhece um cara da faculdade chamado Hyung-Joon quando ela chuta uma lata que acidentalmente bate na cara dele eo leva arranhar a Lexus. Ele exige que ela lhe pagar $ 3000 no local. Ela foge dele, deixando sua carteira para trás.
Hyung-Joon persegue-a, exigindo dinheiro para pagar seu carro. Uma vez que ela é uma estudante da escola pobre alta Hyung-Joon escreve-se um "Acordo deescravidão" para Ha-Young, a fim de pagar os danos ao seu carro. Ha-Young é jogado em uma vida escrava pesadelo para 100 dias, correndo os recados, ou seja: limpeza de sua casa, carregando suas compras, e limpar seu carro.
Por acaso, ela descobre que os danos ao carro Hyung-Joon, que é de apenas US $ 10! Em seguida, ela se vinga. No entanto, antes que ela sabe que Hyung-Joonaparece em sua casa como seu novo tutor! Ele mais uma vez tira proveito dela,mas logo Ha-Young encontra-se a cabeça cair sobre os saltos para Hyung Joon.Mas o que acontece quando ele sai de sua vida apenas quando ela precisa mais dele?

6 comentários:

  1. Oi Melyssa!
    Interessante esse filme... Só de ver as fotos já deu vontade de rir XD
    Já estou baixando!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah *o* Ta baixando ? ^^ Espero que você goste! É um pouco difícil acostumar com esses filmes coreanos e doramas, e o começo do filme é bem ruinzinho, mas não se deixe enganar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito legal *O* !
    nunca vi um dorama ._. *pensa* Acho que vou ver esse O u O (quando tiver algum tempinho - -'''') hehehe X3 já comecei a rir já na Sinopse (eita ...o nome deles é dificil @@ Os dois tem Han- *pensa* *pensa* .q)

    @ resposta ao coment kawaii (ahh gomen ficou enorme (>///<)'')

    (*00*) ooh Fullmetal~ sim já vi > w < e amei ♥ é um dos meus preferidos *---* nyaa X3
    'w' eu te entendo~ também gosto de muitos ^ u ^ ~ rsrs
    *--* oohh~ EDDD (/ > w <)/ kkk' O u O ooh~ Arigato Mely-chan ^^-
    > w < vou tentar postar os seus presentinhos o mais rápido que conseguir o/
    O.O ooh~ se parece com a Taiga-chan ...nyaa > w < kawaii!!
    ahh bem os meus . . huum...
    Animes:
    1> katekyo Hitman Reborn (já viu O.O? é muito demais *Q* kk' // o Tsu-kun é meu U.U .q)
    2> Fairy Tail
    3>Full metal Alchemist /os dois/
    4>Bleach
    5> Ao no Exorcist
    6> One Piece
    7> Naruto
    e muiiiitooos outros XD
    >///< agora personagens~
    _>>>>>>> Tsu-kun (Sawada Tsunayoshi)
    > Cloud (não sei se escreve assim ._. más ele é de Final Fantasy > w <)
    >Allen Walker
    >Chrome Dokuro
    >Edward Elric
    >Okumura Rin
    >Rock (Black Rock Shooter // já viu esse anime *o*?? )
    e outros milhões .kkk
    ^^'' hihi~ gomen o coment ficou grande
    Bye Bye > 3 <

    ResponderExcluir
  4. kkk X3
    Hai eu amo *//* são a minha paixão, más eu também gosto bastante de shoujos! (menos do que Shounens ;3) Ohh honto? (*O*) (* u *)
    Ahh veja sim veja sim!! * w * é sobre a máfia (*Q*) é muito legal, e original -^^-
    ^^'' é verdade são beeeem grandes, más vale a pena O v O ~ (TT^TT bleeeach~ *chora*)
    *^* ahh~ > . < Mely-chan eu vou te amarrar na cadeira e te fazer assistir o resto de AE .q
    Ahh sério? é, ele é bem recente Oo Sim é muitooo bom * w * se você gosta de animes ..hum como posso dizer.. meio confusos, e com mistério (como Pandora Hearts) você tem que ver BRS (Ò u Ó) / são poucos eps, nem chega a 10 TT~TT/
    *000* k-ka-kawaiiii (>////////<) Nyaaa~
    >///< Mely-chaaaan você quer me matar de kawaiozidade é?!! rsrs
    resposta a perguntinha rápida: Hai ^^ vou ficar mais idosa .qqqq kkk'
    Kissus *

    ResponderExcluir
  5. Eu já vi esse e é muuuuito engraçado vale apena olhar ;)

    ResponderExcluir
  6. Okami-chan (/^.^)/ rsrs, eu comecei a ver Doramas faz pouco tempo >,< mas eu demorei a acostumar com o estilo deles T-T é diferente mas se acostuma \(^^)/
    Eh,os nomes são bem complicados(-.-) sempre quando eu termino um dorama eu já esqueci o nome dos personagens kk xD
    Aw (^▽^) FullMetal ♥ & ED ~love~ Você gosta bastante de shounen né?\(^-^)/ Eu também gosto muito, ^-^
    Ah,nunca vi katekyo Hitman Reborn, mas me deu vontade de assistir \o/
    Fairy Tail, Bleach, One Piece <.> Todos eu já comecei a ver, mas são muito grandes, e eu não tenho tempo de ver >.< Mas qualquer dia eu vejo \(^^)/
    Ao No Exorcist Eu parei de assistir por falta de tempo/e depois nunca mais voltei a ver >w<
    Ann~ nunca vi Black Rock Shooter, só ouvi falar ´~´ é bom ? :3
    ~nyaa~ pode comentar à vontade, (de todos os tamanhos) é muito bom falar com você \(^-^)/ Perguntinha rápida > Seu aniversario é dia 09 ?rs bye bye ^^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D