domingo, 8 de janeiro de 2012

Fruits Basket

     
Cesto de frutas (tradução).  Me conquistou, este anime.  Anime muito meigo, e inocente. Bom roteiro, e  uma linda música abertura, que escuto diariamente.  A cada episódio tratado, se tira alguma lição, prestando bem atenção em pequenos detalhes, se tira algo de valor onde podemos levar para uma vida mais respeitável. Consegui tirar lições de todos os episódios, sinceramente. Apesar de poucos conseguir tirar alguma lição dali.
  O clima do anime é muito saudável. Muito inocente. A inocência que não vemos mais nos animes modernos, que me faz lembras dos desenhos/animes de quando eramos criança.
  Tem um bom roteiro, achei interessante o fato que colocaram que quem faz parte da família souma  ao serem abraçados pelo sexo oposto se transformam em animais do horoscopo chines, isso da um ar diferente no anime, uma coisa de diferente, se for comparar com outros animes shoujos. 
   
 Pra falar a verdade eu poderia ficar por horas falando bem do anime, não achei pontos fracos no anime. Sem falar que a trilha sonora é muito bonita, cantada por uma cantora que tem umas músicas de anime que gosto muito, mais infelizmente ela já faleceu, muito nova, de fato.  Gostei das histórias dos personagem, cada episódio se descobria alguma coisa do passado dos personagens, aliás, com histórias realmente boas. Fruits Basket não tem no anime o verdadeiro final do mangá, pois que eu saiba, o anime continua no mangá, que eu vou acompanhar em espanhol ou em inglês, porque em português  só tem pra comprar nas bancas.
 Mais gostei muito do final do anime, os 3 ultimos episódios me prendeu tanto, a ponto de eu nem perceber o que se passava ao meu redor, fiquei muito concentrada. Ótimo final, ótimo anime.
 Minhas sinceras desculpas pela demora pra fazer  postagem no blog,  deixo pra vocês a opening do anime, que é muito bonita, obrigada por me acompanhar aqui, agradeço.

  

10 comentários:

  1. Oii gostei do seu blog^^
    O que é bom pois as vezes queremos ver algo como um anime ou dorama, mas não temos certeza. Assim você poderá nos ajudar com sinopses e com sua opinião, o que é muito bom :)

    Gosteii da postagem ^.^

    Qualquer hora de uma passada em meu blog, espero que goste. Ou que talvez faça parte dele^^
    "mm-natacha.blogspot.com"


    Kissus kissus bye!

    ResponderExcluir
  2. WAH GOMENNNNNNNNNNNNN >//< a demora foi por causa do modem hontoni gome nasai >///< fruits basket é DEMAIS! Seu eu fosse você lia o mangá OwO acredite É A COISA MAIS KAWAII QUE EXISTE! EU AMO AMO A AUTORA E FRUITS BASKET É LINDOO KAWAII E DEMAIS! LEIAA! Eu... comprei TODOS os volumes pra ler -.-" juro TODOS TODOS MESMO! E fico aqui lendo e relendo e rindo sozinha que até as pessoas estranham.... é muito fofo o mangá \(^o^)/ gomen sempre me empolgo demais ^^" o anime é realmente impressionante, acho interessante o clima too, ele é tão leve e dramático ao mesmo tempo achei incrivel... a história é demais e aos poucos o mangá vai ficando cada vez mais único, personagens carismáticos, história incrivel, tem o yuuki *¬* eu AMO ele vc gosta d quem? É engraçado, fofo, kawaii e muito mais \o/ agora veja angel beats ein? kk mentira não vou forçar =w= (O QUE EU ACABEI DE DIZER FOI UM SONHO0 me empolguei né? GOMENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN~ >/////////< sou louca pra falar OwO não precisa ler tudo isso, ta muito grande né? gomen >//< beijitoos!

    ResponderExcluir
  3. A melhor coisa do mundo é quando as pessoas reconhecem nosso esforço e fazem questão de dizer isso, então eu achei uma atitude muito legal da Moshi Moshi Natacha, espero que haja mais pessoas doces como ela.

    Enfim, eu já vi esse anime, realmente achei lindo. Leio sempre que posso os mangás dessa autora. Esse anime ficou marcado pra todo mundo e é sempre bom ouvir uma opinião de fora! u.ú E quem diria não, uma autora japonesa falar de um horoscopo chinês. A história é bem simples e encanta qualquer um! T.T

    Off.: Aqui meu amor: saemi_@hotmail.com E que venha mais projetos pra gente né? xD

    ResponderExcluir
  4. Eu? Alegro o blog? O///O que nada ^//^ ahh pode falar BASTANTE eu adoro ler seus comments \(^-^)/ é... eu enrolei MUITO pra falar ^^" eu adoro enrolar OwO e... não sou muito direta de qualquer jeito ¬¬ bom, eu acabei falando \o\ kk agora temos que dividir o Yun-Yun eu três partes, eu AMO AMO AMO AMO ele, vc gosta dele e a minha amiga também ama. Mas não é só o Yuki e o Kyo que fazem sucesso, o Haa-sann e o Haru tmb fazem conheço pessoas que gostam deles. Bom... eu não sei aonde você mora, eu pelo menos aqui em São Paulo fui na liberdade pra comprar a coleção toda, mas não tinha uns volumes e encomendei pra voltar depois o resto dos volumes... ee \o/ veja angel beats sim ^^ beijinhuus >3< (consegui responder rápido dessa vez \o/)

    ResponderExcluir
  5. Realmemte O.O eu escrevo muita coisa oAo uma vida pra ler é pouco kk ahh vc mora bem longe ein? mas tem uns sites bacanas pra comprar a coleção ^^ sim o final NÃO TEM NADA A VER aquela parte com o Akito não existe e algumas coisas não aconteceram... Olha, achar alguém como o Yuki deve ser BEM dificil, tão gentil, kawaii e nyahh ele é tudo de bom >//< vamos partir o Yun-Yun \o/ alguém tem uma tesoura pra emprestar ai?
    outra pessoa que eu ADORO é o momiji, ele parece ser tão bobinho mas no fundo é maduro e sério amo ele. Ah eu tmb ADORO ADORO o Ayame xDD morro de rir com ele kk amei o apelido "Kyon-Kitty" sério adorei. Bom antes de comprar o mangá em li BOA parte em espanhol online sou uma negação pro inglÊs U.U quer dizer... negação é pouco heheh
    bom é só pedir se quiser o site em espanhol ^^ kissus

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHA vc acha MESMO que eu vou contar? Lê e descobre ÙuÚ brincadeira isso é cruél ^^ ela fica com o........ Kyo, na verdade o Yuki nem gosta dela desse jeito..... ta já contei de mais :x mas o mangá é MUITO MUITO kawaii vale MUITO a pena e é de uma das minhas autoras favoritas. Bom o site é http://submanga.com/ e é muito bom esse site li muitos mangás por ele (e ainda leio) nuss 3 dos cinco comentários são meus O.O pla-chan domina o munduu! \o/ brincadeira heheh O.O vc vem pra são paulo e não me visitou?! Que feio.... brincadeira de novo -.-" wahh nee vc tem msn do blog? Se não tiver tudo bem ^^ o meu é o da parte de contatos no meu perfil se te interessar ^^ kissus >3<

    ResponderExcluir
  7. Hahahah realmente msn não tem problema ^^ eu já enviei o convite. Que bom que ficou feliz pelo Kyo, geralmente as pessoas que gostam do Yuki querem que ELE fique com a Tohru ^^ gostei tmb deles dois juntinhos >//< sim é bom começar o mangá do começo ^^ bom da próxima vez vem almoçar em casa ein? kk bom é só eu acho... t+ ah é eu consegui adicionar seu button \o/ kissus

    ResponderExcluir
  8. Oi foxuxa! Valeu pelo seu comentário e por vc seguirão meu blog . Achei o seu lindo e vi que vc tem um grande interesse por esse desenho chinês ou japonês ou seita . Kkkk . Bem , eu vim aqui para falar muito obrigado e que eu conto com sua ajuda no meu blog ,

    ResponderExcluir
  9. ahh, kk aquele blog não é meu xD é da minha amiga, eu só faço o lay. Ah o irmão dela é o Len \o/ (É MEUUU) ele canta bem, é LINDO e fofo >//< kyahh é TÃO kawaii! Ah o toradora eu vou ver >//< ficou em primeiro lugar no top de animes romanticos do japão o.o ahh mahou shoujo parece meio confuso, (nisso é até pior que angel beats) mas é PERFEITO! fica MUITO legal depois de um tempo, o.o sem net?! *^* ahh vou sentir sua faltaa~ ah como anda o mangá de fruits basket, lembrei disso pq eu fico relendo O TEMPO TODO! é tão legal *-* releio toda a hora um dos meus momentos preferidos é o do ano novo tãoo kawaii!

    ResponderExcluir
  10. Nyah~ a Pla-chan é sempre tão energetica né? XD Furuba é realmente muuuuito bom! Amo o mangá *-* Eu não esperava aquele final... huhuhu...
    Demoo... a Pla-chan soltou um spoiler ai em cima einh Ò3Ó hunf..
    Vc já esta lendo nee? Depois me conta o que achou ^^
    Kissu.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D