segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ano Hi Mita Hana No Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai





    
Nós ainda não sabemos o nome da flor que vimos naquele dia (tradução). Um anime que tirou lágrimas de muita gente, sem duvidas. É aquele anime que você fica com uma certa duvida, do que aconteceu e do que á de acontecer, um anime que revela algo em cada episódio que se passa. De alguma forma me passou uma certa nostalgia, de tempos de criança, e de como o tempo vai nos separando, mais isso não é totalmente o caso, lá envolve uma tragédia a qual aconteceu quando os personagens ainda eram crianças, e que os fez ir se distanciando aos poucos e deixando um certo peso de culpa dentro de cada um. A tragedia é que quando eles eram pequenos criaram um' grupo 'com seus amigos chamado 'os super caçadores da paz' e uma garota a qual pertencia sofrera um acidente que a levou à morte. Mas essa garota amava o 'líder' do grupo, e acabou que ela aparece somente pra ele ( como um fantasma) em busca de ter seu desejo realizado. Ela também quer ver todos os membros do 'super caçadores da paz' juntos de novo, pois depois do tal acontecimento, eles se separam.
 No passar da história eles se unem para tentar descobrir e realizar o tal desejo da garota
  
 E isso leva a muitos acontecimentos durante o anime.  Ele deixa também muitas duvidas, que vai sendo descobertas com o passar do anime. Achei a história muito interessante, já que a tempos eu estava buscando por uma, mais essa realmente me deixou bem ligada ao anime, me deixou muito triste, mais também me divertiu em algumas partes, de certo modo. É um anime que apesar de eu não gostar de recomendar um anime seriamente com medo de talvez a pessoa não possa gostar, esse eu tenho  certeza de que quem assistir não vai se arrepender. Apesar de tudo que eu falei aqui, eu não consigo achar as palavras certas para descrever o que eu senti, pois ele me deixou de uma forma sem poder encontrar palavras certas para descrever o anime. Mas eu espero ter falado o suficientemente bem, para você ter vontade de assisti-lo. Deixo aqui o local onde você pode assistir ao anime sem nenhum problema de erros ou falta de episódios, é só clicar aqui para ser direcionado ao Animalog.
 Até a próxima postagem. Obrigada.


10 comentários:

  1. Pois é Melyssa-chan, Air Tv tem uma história meio melancólica e um tanto estranha...
    Se é romance que você está procurando acho melhor não continuar assistindo, porque até mesmo o final fica meio que indiferente e sem sentido.

    Esse anime ai em cima parece ser triste...
    Adorei a sua resenha! Você escreve muito bem ^^
    ~Já estou seguindo aqui~
    ~Beijinhos~

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário e pelo elogio, agradeço (: Sim, é muito triste, mais muito bom de se assistir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Devo dizer.. apaixonei.me pelo seu blog *O*
    Dark kawaii, nome original, super kawaii, com conteudo super interessante, depois o seu niver e quase igual ao meu, tem paixoes iguais as minhas

    sem duvida um blog kawaii para seguir >//<
    Espero que possamos dar.nos bem Melyssa'san!! ^^

    responsta ao comment no Pankax
    ''nhyaa!! Peixinhos como eu! =3
    Sim, o Ed e o Naruto >-<
    Muito mesmo!
    Sim, eu dou uma passadinha pelo seu =3
    de certeza que e kakoii >.<''

    kissu *

    ResponderExcluir
  4. Ah, obrigada, fico muito agradecida por tudo que vc falou, fiquei muito feliz ^^
    O seu tá muito kawaii também, gosto muito de suas postagens (:
    pelo blog estou encontrando varias peixinhas xD
    Ah ED meu amor mais precioso de anime de todos, o Naruto tb ^^
    Beijão ~ Arigato

    ResponderExcluir
  5. so falei a verdade ^^-
    Ohh varias peixinhas?? *o*
    xD
    Ah! eles fazem parte dos meus 4 amores de anime >//< sao mesmo lindoss e eu gosto tanto deles *---*

    Resposta ao comment deixado no Pankax;
    ''Arigatou ^//^
    Hai!! Peixinhas!! >w<
    Yosh! Mais uma tomodachii no Pankax >//<
    Foi um prazer.. a partir de agora vou passar mais vezes pelo seu blog *--* É tao kawaii! *''

    Kissu *

    ResponderExcluir
  6. Kyah Melyssa-san que blog mais kawaii! Adorei a proposta \o/ eu SEMPRE quis saber o nome desse anime, via imagens dessa menina EM TODO O CANTO mas não sabia o nome. wahh ADOREI a proposta do blog, a do meu é.... nada -.- antes a proposta dele era falar sobre animes shoujo, então ele tinha até outro nome e tals... eu ainda tenho um bloco assim só que a proposta do blog mudou BASTANTE. Bom deixa isso de lado adorei o blog e a parceria esta aceita ^^ mas acho que vai demorar um pouquinho, eu to viajando e a net está MUITO lenta. Por volta do dia 15 eu coloco ^^ kissus

    ResponderExcluir
  7. Arigato ! Eu também sempre quis saber o nome do anime por causa da menina q eu via em varios lugares, e quando vi, me apaixonei pela personagem *-* E chorei muito com ela (:
    Ah, seu blog é muito bom, acho divertido lá, gosto das imagens que vc coloca lá e de suas postagens ^^
    Ok, não se preocupe com isso, assim que tiver tempo vc resolve as coisas ^^ agora sua prioridade é se divertir (:
    kiss ~ bye

    ResponderExcluir
  8. Quero voltar pra minha casa e ver esse anime T-T eu AMO um drama, por tanto que o meu anime preferido é angel beats (junto com outro não tão dramático) já viu angel beats? É LINDO *^* o final me faz chorar td vez que vejo. LINDO LINDO e tristee~
    OwO arigatoo pelo elogio ^^ bom meu blog eu criei pq minha prof de inglês começou com uma história de criar um blog em grupoe eu fiquei com vontade too OwO eu só comecei a ter seguidores bastante tempo depois. Como meu blog tinha um nome muito comum não despertava muito interesses. Só depois deu mudar algumas coisas e fazer parceria eles começaram a vir, mas acabei mudando TANTO que não cabia mais o nome a ele e eu mudei pra "crazy otaku" demorou um tempão pra avisar td mundo -.- bom é só ^^ kissus bye bye (gomen me empolguei mais do que devia oAo)

    ResponderExcluir
  9. Haha, assim que possivel irei ver esse anime, vida corrida! Eu ando com meus projetos loucos e fico assim doidinha. xD Mas enfim, vale a pena sempre ver, ainda mais se é indicado sempre da um gostinho a mais. *_*

    Off.: hahah, tutoriais são bons mesmos, eu usei pra qualquer dúvida, rs Gostei muito do site! Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D