sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Angel Beats


 
Angel Beats .Primeiramente, eu gostaria de agradecer a plafrese por ter me recomendado este belo anime, fico realmente muito grata. 
  Meu tempo no pc esta curto, mais vou tentar fazer uma postagem decente.Bem, um anime que não pensarei duas vezes antes de dizer a alguém :assista!  Pelo menos uma vez deixe de lado o anime melodrama que você sempre esta assistindo  e assista à um mais serio. Angel Beats tem uma história muito interessante, de fato. A história se passa tipo em uma vida após a morte, onde os personagens sofreram muito quando estavam vivos, e quando morrem,  vão para esse lugar,  para tentar aceitar a vida/morte que teve, e assim, desaparecer indo para o céu ou para o inferno.
 E com o passar dos episódios mostra como foi a vida dos personagens , de acordo com as memórias de cada um. E as histórias são realmente muito bem feitas, e também muito tristes. 

    O que eu mais achei interessante no anime foi mesmo as memórias, eu ficava muito curiosa em saber o que havia acontecido na vida do personagem, e isso me prendia cada vez mais no anime. Também tem umas lutas muito loucas lá, muito legal. O anime emociona qualquer um. O final foi realmente surpreendente,e muito bonito. Os gráficos do anime são muito bons, bem desenhados, tem cenários diferentes, o que é uma boa qualidade em um anime. Também me agradou as músicas, as vozes dos personagens, achei tudo muito bom, sem maiores defeitos. 
  Estão dizendo que Angel Beats vai ter uma Segunda temporada, mais eu só acredito vendo, porque a maioria das pessoas falam só por enrolação, tudo um bando de maldito. 
 Agora (talvez) eu vou ficar um pouco sem postar sobre anime, a não ser que eu poste algum anime que já faz tempo que vi, porque estou lendo o mangá de Fruits Basket e estou muito viciada em jogar Lunia, então até que esse vicio saia, vou postando coisas do meu dia a dia mesmo, então já podem esperar só merda mesmo, coisa de gente desocupada.
 Adeus. 

12 comentários:

  1. De nada ^^ o anime é demais não é? *-* e tem o Naoi e é lindo e o final, e tudo *^* eu gosto das vozes do anime femininas, as masculinas achei normalzinhas as melhores na minha opinião foram a do Oyama-kun e a do Naoi *¬* (Oyama: O com a habilidade de nao ser bom em nada, Naoi: O que usa boina, hipnose e ADORA o otonashi) fico feliz que tenha gostado da minha sugestão ^^ ta lendo o mangá de fruits basket? Ahh é tão kawaii ta em que parte? eu gostei tanto do mangá que li em uma semana ^^"

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu quero ver seus posts do dia a dia ^^ eu não posto um POST POST sobre meu dia a dia pq eu sempre acabo falando dele na enrolação antes de começar o post que ser nenhum lê =3= que kawaii OwO perto do titulo tem uma maçã kawaii. como vc fez isso?

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do Hinata, o jeito que ele se declarou pra Yui, ele é engraçado e a amizade com o Otonashi é LINDA, demoo ele briga com o naoi U.U e eu AMOOO o naoi *-* amo amo amo amo amo amo ele é meu personagem favorito de todos os animes de todos os planetas de todo o século (é isso que da estar solteira ¬¬ se apaixona por personagem de anime ¬¬) ele é demais depois vem o yuki, izumi, fye *começa a contar uma lista ENORME de personagens de anime*
    Ohh *-* volume 2? *0* no volume dois a capa é do yun-yun >//< (todos: ¬¬) etoo... um anime bom? Já viu mahou shoujo madoka magika? é lindo *-------------------------* nyann conversar com vc é tão lgl *-* kiss

    ResponderExcluir
  4. Own own, eu realmente gostei desse anime, o final foi o mais tocante. Isso só prova que precisa se assistir um anime até o final para entende-lo. xD
    Enfim, vim trazer uma noticia pra vocês. Beijos :*

    http://animebanner-mbda.blogspot.com/2012/01/site-em-pausa.html?zx=79d04c82a3a70524

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhei lá *o* Esses malditos Hackers! Espero que isso acabe logo!
      Beijos ;

      Excluir
  5. Olá Onigiri! Esta é uma mensagem ctrl c + ctrl v
    Sendo um morador do OQP, provavelmente você deve ter recebido um aviso sobre ter que criar ou atualizar sua conta no WP Onigiri, nestes links:
    PARA CRIAR- http://onigiri-quase-predio.com/?page_id=5610
    PARA ATUALIZAR- http://onigiri-quase-predio.com/wp-admin/profile.php
    Quando o fizer, deixe um comentário avisando para poder ter seu devido andar de volta. Caso contrário, dia 05 de fevereiro o seu andar irá para leilão e você será despejado.
    Obrigada!
    Yuu-chan~

    ResponderExcluir
  6. *0* OMEDETOU TA COM 40 SEGUIDORES \o/ *comemora comemora* kk eu AMO o naoi, mas esse "obrigado pela visita" quem fez foi a rafa-chan do Pankax e Pandakax de aniversário pra mim. Bom é isso acontece aff já perdi a conta de quantos garotos de anime eu gosto ¬¬ eu só vou conseguir fazer a maçã depois *chora* é pq estou sem net na praia por causa que eu quebrei meu modem com minhas próprias mãos =w=" (sem querer) mas eu quero colocar um emoticon kawaii too *-* sim mahou shoujo madoka magika é bom e curtinho MUITO kawaii *-* um dos meus animes preferidos! Ah melyssa-chan (posso te chamar assim?) vc gosta d vocaloid? e mais uma coisa, eu poderia adicionar vc na lista d amigos do meu blog?

    ResponderExcluir
  7. Pode me chamar como quiser ^^ Pla-chan serve? Geralmente td mundo me chama assim... pode inventar um apelido se quiser \o/ ahh eu não tenho muita paciencia pra ver toradora :P sei la, vi os primeiros eps e não fui muito com a cara (>.<) mas como só vejo ele em ótimas posições em tops 10 e como td mundo diz que é lgl depois vou dar uma segunda chance. Veja mahou shoujo madoka \o/ é MUITO lindo! Eu AMO vocaloid, sou viciada. Eu no começo achava a Miku kawaii, mas não passava disso. Só que um dia eu tava vendo várias versões da fukkireta e cliquei em uma que o Kagamine Len irmão da Rin (é assim que escreve ^^) cantando e eu me apaixonei pela voz dele *-* sério me apaixonei legal. E depois fui ver mais videos dele e cai numa saga chamada envil dos dois gêmeos e me apaixonei pelo Len *--*

    ResponderExcluir
  8. KYAHHHHHHHHHHHHHHHHHH! QUE BOM QUE BOM QUE BOM! SIM O YUKI EH NOSSO *-* meu e seu! Kyah tava com saudades! É, o yun-yun fica com a machi (mesmo sendo nosso) ahh eu sou a amu (shugo chara) JURO! Eu até pensava vendo o anime "poxa... são mesmo muito boas a autora de shugo chara... eu me identifico MUITO com a amu" ee /o/ veja veja! Ahh na parte que a Kisa aparece? *0* a kisa é do meu signo chines /o/ sou euuu! (ahaam...) eu queria ser do ano do rato ou do coelho *ˆ* ahh eu gosto muito de naruto! (mesmo estando MUITO atrasada no shippuden parei no 199) eu um dia desse me atualiso OwO eh MT lgl rsrs tava pensando em naruto a um tempinho atras! heheheheh que bom que gostou do pikachu *-* amo ele! Eh tao... tao... KAWAII, mas eu sempre tive uma queda pelo pokemon taruga aquatico que eu nunca lembro o nome... acho que a Machi ainda nao apareceu, ela demora um pouco. Ahh eu tava relendo fruits basket nyahhh como o yun-yun eh fofuuu >w< eu tmb adoro o momiji, meu segundo personagem favorito. Depois, ou vem a presidente do fa clube do yun-yun, eu gosto dela, o jeito dela eh lgl, ou o ayame AMO o ayame, ah nem sei a ordem direito >w< amo TODOS! Mas quem ganha eh o Yun-Yun U.U com certeza! /o/ opa falei demais hehehehehe ˆˆ"

    ResponderExcluir
  9. Kyahhhh que bom que bom! Eu tmb nunca achei naruto chato ou infantil *-* é muito legal o anime, amo a história o relacionamento e tudo, um anime de se invejar \(*----*)/ um dia quero fazer histórias boas como as de animes assim (eu quero ser mangaka hehehe) ahh eu já vi eu já vi! (mentira estuo vendo ¬¬) fullmetal alchemist é MUITO legal e o Al é os er mais kawaii que existe >w< *aperta al* ahh o yun-yun é nosso sim *-* SÓ nosso. E agora e agora? que parte vc ta no mangá OwO (gomen sempre fazer essa pergunta ¬¬ é que eu quero acompanhar OwO)

    ResponderExcluir
  10. Angel Beats é tão fofo e tocante *V*
    Acho impossivel não chorar no final T^T
    Tem um pouco de sangue, mas mesmo assim é muito lindo nee?!!
    Kiss ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! É muito lido o anime e emocionante ...
      obrigada por comentar ! Até. ~~~~~

      Excluir

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D