terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Toradora

Daê manos,  desculpa a demora pra fazer postagens, é que eu tava sem tempo mesmo. Sem desculpas dessa vez, já vou logo ao anime. Mais antes um pequeno comentário, ou melhor, semelhança. É que existe uma semelhança bem grande entre mim e a protagonista do anime, a tigresa de bolso Taiga. Vocês devem estar se perguntando porque raios eu estou falando disso, mais é pra apenas você me conhecerem melhor, e nada melhor do que me mostrar como um exemplo de um personagem de animê.  Meu signo no horoscopo chinês  é o mesmo dela : tigre. Meu temperamento de nervosinha, não me interpretem mal, mais eu tenho paciência curta e sou do mesmo jeito dela na escola, mais é claro, tenho meus/minhas amigas, e não faço nada que magoe ninguém, e nem outra coisa do tipo. Ah, e eu sou baixinha, até demais pra minha idade, mais dane-se, não posso fazer nada.E tudo o que tem na personagem, se eu for falar tudo vai tomar seu tempo, então deixemos pra falar de mim em outro post e ir logo falando do anime antes que vocês percam a vontade de ler o post.
Toradora foi um de muitos animes que eu sempre quando ia ver acabava desistido ou então falando : tal dia eu assisto.Sei lá, nunca tive muita vontade de assistir. Mas fui lá conferir por mim própria antes de tirar conclusões precipitadas.Ok, comecei a ver o anime,  já vi o final da história logo de começo, não me levem a mal, mas era o obvio ali, certo ? Mas mesmo assim eu gostaria de ver como ia acontecer e no que ia dar.Acabei que me diverti bastante com a história, e me envolvi com os personagem, e continuei vendo pra ver no que ia dar. Gostei do final, mais realmente aconteceu muito rápido aquele final, os últimos episódios, de uma hora pra outra já estava muito adiantado o anime e tal. Não quero soltar spoiler aqui, pra vocês não virem me xingar depois. É bem comedia  e aquela coisa de 'juntos no final' então já não vai esperando beijo logo no começo seus safados (brincadeira) mais mesmo assim, é muito bom, acho que vale a pena conferir sim, assim que der aquela vontade de ver um shojo pra se distrair e divertir, vejam ele, vão gostar. 
É isso, espero que tenham gostado e ao menos se animado com o anime e como eu também tenho meu lado gentil, mando um beijos pra vocês  o/ o/ 

  

5 comentários:

  1. Na verdade aquele post é da minha amiga que agora ta postando junto comigo T^T eu quero o kyon-kitty e o yun-yun~ *^* como é triste a vida (_ _) quando eu for num evento de anime vou comprar TONELADAS E TONELADAS de mangá hehehehehehe *sorriso maligno*
    ahh *0* vai ler? arigatoo.
    Meu tempo do pc vai ficar bem menor com as aulas tmb, mas como sou viciada vou dar um jeito ¬¬ a vc é igual a ela? O.O eu sou igual a Amu (shugo chara) IDENTICA! Todos nós temos um personagem com qual nos identificamos, eu sou a reencarnação da Amu e da Miku -.- por isso uso as fotos da miku nos meus posts. hehehe ah eu tmb estou escrevendo muito né? ^^" gomenasai m(_ _)m vou parar eu juro que vou parar (ainda não parei até agora oAo) pronto parei! Kiss ^3^

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk
    Eu sou alta d+ prá minha idade =.=
    Deixa pra lá, os garotos preferem as mais baixas... (isso é mau pra mim =.=)

    Meu signo chinês é... Boi o.O
    kkkkk

    Bom, kissu~

    ResponderExcluir
  3. Esse é o meu anime favorito. rs Eu assisti ele há dois anos atrás e realmente me apaixonei pelo anime, adoro história com comédia, é tipico mamão com açucar. xD Apesar de me lembrar somente da Taiga, e esquecer o nome dos outros personagens (nem ligue gente, eu sou péssima com nomes xD). u.ú Achei o final bem diferente, tava crente que ia acontecer mais coisa, mas acontece né? Não da pra se pedir demais. Mas ainda assim vale a pena assistir, acho legal a determinação dela. rs

    Off.: Hai hai, pode deixar que semana que vem inteira vou ficar on u.u

    Beijos minha fofinha <3

    ResponderExcluir
  4. Eu também demorei para ter coragem e assistir Toradora -.-''
    Mas realmente adorei *-* Não tem como não gostar da fofa da Taiga :3 ~rainha das tsunderes XD
    Realmente... o final ficou meio imcompleto e meio "sem nexo" pq foi muito rápido Ú.Ú
    Mas fora isso é um bom anime para se passar o tempo =3
    Hai hai...
    Baai~

    ResponderExcluir
  5. Eu AMEI toradora *-* ( já vi duas vezes seguidas ) , sei lá pq gostei mas o anime parece me lembrar de alguma coisa , me anima bastante :)) . Sério mesmo eu ameei de paixão *O* ! As aberturas e encerramentos eram tãao relaxantes de se ouvir e.e ( KKKKKKKK ta né /o )

    Mas concordo com vc que o final foi bem rapidinho , eles fizeram uma história DESSSEEE TAMAAANHO e fizeram o final a mil por hora ---- bem rápido o.o ( que pena ---- ) !

    Agora falando de horóscopo chinês ... vo pesquisa qual é o meu depois o.o ( curiooooooosa 'o' ) kkkkkkk '

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D