terça-feira, 27 de setembro de 2011

Kimi ni Todoke

 

  Um dos shoujos mais vistos e mais vendidos do japão, kimi ni todoke sem duvida é um anime que uma fã de shoujo não pode deixar de ver.
 No meu ponto de vista, achei a história bem divertida. Ri bastante com a personagem, é um anime muito inocente , mas cá entre nós, não achei tão bom quanto muitos dizem, achei legal, eu gostei, mas não é tão maravilhoso como algumas pessoas dizem, mais gosto é que nem ** cada um tem o seu.
 Tem também aquela coisa de isso na realidade não existe > Não vemos por ai um garoto super popular, bonito e simpático, dar muita atenção pra aquela garota que as pessoas evitam, e ainda por cima passar por  todos comentários maldosos, fazer tantas coisas boas pra ela, isso não tem nada a ver com a nossa (dura) realidade. 
 Mas como é um anime, deixemos o tal fato passar. 
 Também tem o live action do anime, que, pra quem não sabe, é o filme com pessoas reais. Sabe, eu não curto muito live action, pois tem uns que foge muito do assunto tratado e mudam coisas ali e aqui, mais o de kimi ni todoke me agradou, de certo modo. Achei os personagens bem parecidos  com os do anime, tanto na personalidade como na aparência, por isso, recomendo que assistam ao live action também.
 O anime também. Algumas coisas que eu disse foi só questão de opinião, o anime não é ruim, não mesmo. Por isso tá super recomendado pra TODAS fãs de shoujos assistirem (se é que já não assistiram)
  Prometo um post maior da próxima vez.
 Beijos. Até mais ~~ 

 




2 comentários:

  1. aaaaaaaa eu amo esse anime tb!!! tem live action? vou ver depois !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tem sim flor, você pode vê-lo no Animes KSS !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D