quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Good Morning Call

  
 heey ! Pois é, dei uma sumidinha rápida, mas estou aqui de novo, hoje vou falar de outra mangá, é, ultimamente eu só tenho falado de mangá né? Mas é muito bom, sempre que eu acabo uma vou para outra, aliás, a do Love Monster eu terminei ( li mesmo em espanhol ) E gostei bastante, e também tem uma nova seguidora aqui A Misa ( Daniela), que disse que talvez ia ler ela ( ainda bem que alguém  leva as minhas postagens de mangás a sério como uma recomendação, Arigato ♥& Seja Bem Vinda ;D
      Agora to lendo Good Morning Call, não é muito conhecida , e também não é lá essas coisas, só serve pra passar o tempo mesmo, a história é que  esses dois ai da foto acabam tendo que morar junto por uma coincidência e por não terem dinheiro  o suficiente para pagar e tiveram que dividir o aluguel ! E esse carinha ai é muito popular também ! Onde eu estou ta aparecendo alguns sinais de romance, agora vamos ver o que que vira né ? hehe 
   Parece que tem uma OVA desse mangá, não sei direito vou dar mais uma procurada, vocês podem ler ela no Central de Mangás mesmo ! 


                           Sayonara . (:
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D