A história se passa em dois períodos, 1970 e depois 2012. O primeiro período conta a história de In Ha e Yoon Hee, um amor que não deu certo. Eu sei que teve muita gente que odiou esse primeiro período, e muita gente que até desistiu. Eu simplesmente amei o primeiro período tanto quanto o segundo. Eu gosto de histórias mais antigas, sem contar que nesse primeiro período o dorama fez menção de coisas interessantes como o pequeno príncipe e love story. E uma das melhores ost do dorama são cantadas.
Adoro essa cena!
A razão dos bocejos do primeiro período é pela simplicidade que era naquele tempo. Era completamente diferente de hoje, mas ainda assim essa primeira fase nos mostra um amor puro, que não foi esquecido no decorrer da história. Esse amor nasceu em apenas 3 segundos, quando In Ha passa perto de Yoon Hee, e a partir disso ele tenta se aproximar mais dela. Só que como as coisas não são fáceis assim, seu melhor amigo também se apaixonou pela mesma garota, e daí começa a complicar. A partir disso vão ocorrendo muitas coisas, que não vou falar aqui porque se não perde até o sentido de assistir essa parte, que é composta por 4 episódios, fiquei até triste quando acabou, mas enfim, depois entra a segunda parte dessa história :Pleno 2012, outra história completamente diferente. Achei interessante essa mudança radical de personalidades, estilos, cenários e tudo mais. Nossos personagens, Joon e Ha na acabam se encontrando, ou melhor, se esbarrando por acaso e pronto! Não, eles não se apaixonam, o celular dela misteriosamente vai parar no bolso dele, e como o celular é muito importante para ela, ela vira um louca atrás do celular até encontrar o danado e aí já sabem, um implicando o outro até que...
Bem, aí só assistindo mesmo né? Não quero ser uma estraga prazeres aqui e contar a história toda, mas como sempre faço vou falar um pouquinho dos personagens
E quem me vem se encontrar anoos depois? Exatamente, In Ha e a suposta falecida Yoon Hee. Claro, bem mais velhos porém o amor que os dois sentiam um pelo outro ainda estava lá, quentinho. E aí eles decidem se casar. Só que o que acontece, meus caros, é que In Ha é pai do nosso Joon, e Yoon Hee é mãe da Ha Na, ou seja os filhos deles estão caidinhos um pelo outro. E isso é todo o problema do dorama. Eu confesso que já estava quase tendo um surto psicótico de tanto que o drama ficou enrolado com esse assunto, deles não saberem sobre o amor dos filhos. Mas até que desenrolou bem.,
Pontos altos: A química de Joon e Ha Na. O dorama é cheio de abraços e realmente mostraram um casal decente ali, saindo e se amando. Sem contar que o beijo deles foi super né? Não foi aquela coisa sem sal e sem pimenta. Outro ponto é a própria história, achei o roteiro bem original.
Pontos baixos: A mãe de Joon que foi desnecessária ali. Como é drama, precisava de alguém pra fazer um inferninho na vida do casal, mas eu achei meio sem noção ela porque primeiro ela era contra o casamento do ex-marido, e do nada já ficou possessa com a namorada do filho e até esqueceu do ex-marido. Sem contar que depois ficou tudo bem entre ela e Ha Na. Meio sem noção né? E também pela cegueira da mãe de Ha Na, fala sério, não precisava disso no dorama não, poderiam ter compensado em outra coisa.
Enfim, recomendo muito que assistam esse dorama, vale muito a pena.
Agora vou deixar a ost mais perfeita do dorama pra vocês ouvirem, que é aquela que o In Ha compôs pra Yoon Hee, que eu achei simplesmente maravilhosa e tão triste.. (love rain):
Espero que tenham gostado.. Links para assistir Aqui
Até mais coisas lindas.
Eu geralmente não gosto muito de K-drama, mais esse me chamou
ResponderExcluiratenção. O Joon é tão bonito que me deu vontade de assisti-lo agora kkkkk (sem contar que adorei a piscadinha .-.)
Vou assistir com certeza, assim que eu terminar eu volto ^^
Kissus :*
KKKKKKK ele é lindo mesmo, e se já chamou sua atenção pela piscadinha então vc vai cair de amores por ele depois ^^
ExcluirSó espero que vc não desista nos primeiros episódios assim como muita gente, pode até ser cansativo, mas vale muito a pena!
Volte sim florr (:
Bjão
Já ouvi falar , mas nunca me surgiu interesse de assistir, tbm adoro coisas antigas!!!rsrsrsr sou meio vintage
ResponderExcluirTambém não me surgiu interesse quando ouvi falar, mas fui assistir e olha no que deu, me apaixonei pela história!
ExcluirÉ duas então, também sou bem vintage.