Quando eu estava assistindo kimi wa petto eu ouvi falar de You are My Pet mas nem dei atenção, afinal quem poderia fazer um Momo melhor que Matsumoto Jun? Entretanto meus caros,em um dos doramas da vida eu conheço Jang Geun Suk e pronto. Qual foi a minha surpresa quando por acaso eu reencontro essa versão em um vídeo no Youtube e reconheço a carinha linda do Suck? Pois é. Para quem não conhece e não sabe do que se trata, a história é sobre uma mulher que encontrou um garoto dentro de uma caixa e decide torna-lo seu animal de estimação. O garoto só aceita a proposta porque precisa de um lugar para residir e aceita isso numa boa, ou melhor, quem sugere isso foi até ele - diferentemente de kimi wa petto onde foi a mulher que decide torna-lo um animal de estimação. A história ficou realmente muito boa e menos cansativa nesse filme, os produtores souberam extrair a história de kimi wa petto deixando-a mais curta, leve e divertida.
O filme é centrado em torno de uma jovem ambiciosa chamada Ji Eun-Yi ( Kim Ha-Neul ) e seu animal de estimação humano ( Jang Keun-suk ).
Ela se depara com um homem ferido, um jovem sem-teto em uma caixa fora de seu condomínio. Ela o leva e se apega a ele. Como uma brincadeira ela diz que quer ficar com ele como animal de estimação e para sua surpresa o jovem concorda. Ela o chama de Momo, como seu amado cachorro da infância. Ji Eun-Yi fornece alojamento e alimentação e Momo oferece amor incondicional e lealdade.
Apesar de sua crescente afeição por ele, Ji Eun-Yi diz que não há romance de qualquer tipo em seu relacionamento. No entanto a tensão sexual gradualmente surge quando os dois começam a passar mais tempo juntos. Mas não só Ji Eun-Yi luta com seus sentimentos para com o jovem, ela também precisa mantê-lo em segredo dos seus colegas de trabalho, especialmente o seu colega de faculdade e ex-noivo
É uma pena tão poucos blogs terem falado sobre esse maravilhoso filme. Eu conheci a ost desse filme primeiro do que ele, e achei tão linda a música que procurei saber de que filme era e corri para assistir. Não me arrependo nem um pouco de começa-lo a assistir. O filme conta 4 histórias, cada uma delas são:
Uma mulher cujo sonho é que seu namorado a peça em casamento. Ela trabalha como intérprete de notícias para surdos. Seu namorado exerce uma profissão muito perigosa, bombeiro, e por isso ela acha melhor que ele a peça em casamento como uma forma de pensar mais nela do que na profissão dele, pois ela tem medo que ele acabe morrendo em serviço.
Uma garota surda que trabalha como mascote fantasiada em um parque. Um dia ela conhece um jovem artista e a partir disso ela começa a se apaixonar por ele. Ele tenta ver o rosto dela para que ele possa desenha-la, mas ela o esconde por causa de uma cicatriz que ela tem em seu rosto.
Um homem que ama uma mulher que o despreza por ele não ter um emprego. E um dia vendo que muitos casais não sabem como terminar um namoro sem magoar a outra pessoa, ele tem a ideia de criar uma agencia de separação, onde ele termina um relacionamento para outras pessoas, para assim ele poder dizer que tem um emprego e possa voltar com sua amada.
Um filho infeliz porque sente sua mãe distante dele, é colocado mais próximo dela assim que ela sofre um acidente e descobre estar com uma séria doença. Assim os dois começam a ficar mais próximos. Gente, esse filme é muito lindo mesmo, e o que mais me surpreendeu foi pela excelente atuação dos atores, porque se eles não fizessem a atuação bem daquele jeito, talvez a história não tivesse sido tão cativante assim. Todas as histórias me conquistaram. É um filme que recomendo e que digo que quanto mais pessoas o verem melhor. Vale totalmente a pena, eu o amei demais. Se se interessarem assistam o trailer:
Coffe Prince usa de um roteiro bem batido com toda aquela coisa de "Garota finge ser Garoto" porém seu grande reconhecimento geral se deve a outros fatores. Primeiramente é legal ressaltar que nessa história a garota não corta o cabelo e faz o maior esforço para 'virar homem', ela já era confundida com um desde criança e isso se tornou tão habitual que ela já nem dava atenção. É bom e ao mesmo tempo agoniante assistir a um homem que se considerava suficientemente hetéro se ver se apaixonando por outro 'homem'. Ver ele não se apaixonando por aparências mas sim por personalidade. Um segundo casal na história que realmente foi mostrado seu relacionamento e que me deixou apreensiva algumas vezes. E os mais divertidos trabalhadores de uma cafeteria de todo os doramas. Coffe Prince é composto por esses motivos e muitos outros.
Pela primeira vez eu assisto a um dorama em que realmente dava pra passar o fato de todos acharem que a mulher era um garoto. E isso me surpreendeu muito já que eu estava acostumada a assistir doramas desse tipo e ficar me perguntando porque ninguém percebia que o mocinho era mocinha. Mas não com Eun Chan, ela além disso ela não deixava o orgulho de lado, não aceitava nada de graça e era trabalhadora. Então um dos grandes motivos para assistir esse dorama é a própria Eun Chan.
Esse Deus Grego Coreano me deixou babando em toda beleza que ele exalava. Ele confundiu a Eun Chan com uma garoto e por isso a deixou trabalhar na cafeteria, e com o tempo foi se apaixonando por ela, mesmo sem saber a verdade. Mas era difícil não sentir raiva dele por tratar tão mal a pobre da Eun Chan, quando ele estava descobrindo que poderia ser gay! Coitada, nem quando ele descobriu ele parou de ser arrogante com ela, e pelo amor de Deus, o que foi toda aquela crise dele depois que descobriu que Eun Chan era na verdade mulher? Mas felizmente não tem como sentir muita raiva desse camarada não.
Eu amava o Han Sung desde o inicio e até torci por ele e a Eun Chan no inicio, porque sinceramente ele não merecia ficar correndo atrás dessa mulherzinha, a Yoo Joo. Eu morri de raiva dela por ficar brincando com ele e o Han Kyul, ela queria que os dois passassem a vida deles amando somente a ela, que raiva! Ela só foi ficar mais esperta quando viu que os príncipes dela já estavam encantados com a inocência e personalidade da Eun Chan. Mas depois eu acabei superando essa raiva que eu sentia por ela.
Ponto alto: A história por mais seja clichê, ela foi diferenciada de muitos outros doramas, por isso vale muito a pena. E a atuação da atriz que interpreta e Eun Chan também merece ser levada em conta. Ponto baixo: Toda aquela nojeira com comida, vai falar que ninguém sentiu nojo em alguma parte desse dorama? Então é isso, Coffe Prince é um dos doramas que eu mais recomendo para quem está buscando algo para assistir, e principalmente quem esta iniciando agora.
Eu simplesmente deixei tudo o que eu estava assistindo de lado, toda minha imensa lista ordenada foi colocada em segundo plano assim que ouvi falar de "My Boss My Hero". Foi por um breve comentário em um blog ao qual mencionava algo sobre esse dorama e logo abaixo uma foto de uma das caretas do nosso protagonista, eu ri tanto dessa foto que imediatamente fui assistir. É com completo prazer e satisfação que trago hoje minha opinião sobre My Boss My Hero:
Pensa em um cara burro. Agora multiplica por dois. Temos assim Makio, um mafioso de 28 anos e um dos personagens mais engraçados que já vi na minha vida. Embora seja burro, ele tem uma força altamente reconhecida entre yakuzas, e é também conhecido como "furacão Makio". Entretanto por ser desprovido de inteligência seu pai o faz ir para o ensino médio, só assim ele poderá ser o sucessor de seu pai. Assim o Furacão Makio passa a ter 17 anos e um bobão nos estudos.
Preciso dizer muito? O cara é bom. Meu completo motivo por assistir e adorar o dorama. Só de olhar para a cara desse cidadão eu já começava a rir. Devo mencionar as cenas em que para não ser escolhido por algum professor para responder uma pergunta ele fazia exatamente essa expressão? Enquanto outros alunos apenas evitava olhar, ele simplesmente fazia essa belezura de cara que esta nesse gif acima. Ai eu ficava admirando os demais atores pela sua capacidade de auto-controle para conseguir fazer a cena sem rir. Imagino que esses tipos de cenas devem ter sido gravadas umas cem vezes, até que todos estivessem bem naturais e não expressassem vontade de rir.
As cenas do pudim, ah, como eu ria. Eram extremamente exageradas, e isso a fazia dela muito engraçada. Pelo menos eu em particular cheguei a chorar de tanto rir daquela afobação toda por causa de um pudim. Era gente passando por cima dos armários, um chutando de um lado, outro chutando de outro, uma coisa obviamente impossível de acontecer, mas quem se importa? O importante era fazer do exagero algo engraçado, então como uma pessoa muito bem humorada eu adorei.
Quer um dorama de romance? Sugiro que procure outra coisa. Em MBMH Temos um romance básico (ao qual não me convenceu muito) mas que não me incomodou, afinal, o foco não era ser romântico, era ser engraçado. É um dorama bem doidera mesmo, uma comédia escolar.
Sobre morais, digo que a única lição que tirei desse dorama foi a mensagem sobre "aproveitara juventude" para que depois quando estiver mais velho não se arrependa por não ter aproveitado todas as coisas e oportunidades que surgiram no decorrer do colegial. Valorizar amigos, os professores e os demais colegas. Aprender a valorizar cada um desses momentos que não voltam mais. O que eu mais busco em um dorama é a comédia, e esse dorama me deixou satisfeita. Se o que você quer é rir, então esse dorama é muito recomendado. E ele é bem curtinho, tem apenas 10 episódios. Adoro a música de encerramento "Sorafune" cantada pelo próprio Nagase.
Adoro esse título, haha ^^ Na verdade nunca tive muita curiosidade em assistir esse dorama, porém meu interesse foi despertado assim que conheci o Jang Geun Suck em Youre Beautiful e Love rain, aí minha lista foi ocupada por todos os doramas dele. Como eu nunca entendi direito o que se passava esse dorama a partir de sinopses, resolvi fazer a minha mesmo, curta e direta para que vocês entendam do que se trata: Tudo acontece quando surge um contrato de 100 dias, onde Mary tem que passar 100 dias com 2 pessoas e escolher com quem vai se casar. Quem Mary escolherá?
Mary "Christmas" - assim como Moo Kyul a chamava- é uma garota pobre e inocente, que perdeu sua mãe ainda nova, e viveu apenas sendo criada com seu pai, sujeito que vivia sendo perseguido porque estava devendo até o cabelo da cabeça. Mary tem um imã para situações inusitadas, e tem um incontrolável poder de colocar alguém em uma situação que acha que vai ser resolvida, porém a situação só piora. Foi assim que ela conheceu Moo Kyul e com o tempo, claro, se apaixonou por ele.
Moo Kyul é líder de uma banda de rock, só quer viver livremente e despreocupadamente. Foi atropelado pela Wi Mary e sendo perseguido pela mesma por conta do atropelamento, e assim eles se conhecem e ele acaba passando uns dias na casa dela fingindo estar ferido por causa do acidente. Já no primeiro episódio temos o grato prazer de vê-lo cantar, porque a voz dele é a grande razão de tanto amor da minha parte. Vamos ser sinceras, esse dorama é o que o Geun Suck está mais lindo, em estilo, personagem, sorriso, e até o cabelo kk Eu morria de rir das caras de lerdo que ele fazia, das caras de ciumento e principalmente quando ele estava conversando super sério e de repente ele lembra de uma coisa e abaixava a cabeça pra rir e depois levantava com aquela cara toda séria! Pff, ri demais!
Por último, mas não menos importante, temos nosso terceiro integrante desse triângulo amoroso que é Jung In, um sujeito que está dirigindo um dorama. Seu pai invocou a idéia que seu filho deveria casar com Mary. Mas como Mary não quer se casar com alguém que não ame, finge ser casada com o Moo Kyul - coitado, sempre era cobaia dela- e assim surge um contrato de cem dias, onde ela passaria 100 dias com os dois e no fim escolheria com quem irá se casar. Adorava ele e o Moo Kyul se implicando por causa da Mary, um com ciúme do outro!
Enfim, é um dorama leve e divertido, gostoso de assistir e que tem ótimas músicas, obvio, tudo que tem músicas cantadas pelo Geun Suck é música boa na certa! Então se você está procurando por uma dessas coisas Marry Me Mary é uma boa opção. Um motivo para assistir: Ele:
Com certeza!
Então é isso, deixarei minhas ost preferida desse dorama aqui, confiram:
Eu não esperava nada desse dorama sobre a história, só assisti por causa do Geun Suck de You-re Beautiful, e só me arrependo por não te-lo assistido antes.
A história se passa em dois períodos, 1970 e depois 2012. O primeiro período conta a história de In Ha e Yoon Hee, um amor que não deu certo. Eu sei que teve muita gente que odiou esse primeiro período, e muita gente que até desistiu. Eu simplesmente amei o primeiro período tanto quanto o segundo. Eu gosto de histórias mais antigas, sem contar que nesse primeiro período o dorama fez menção de coisas interessantes como o pequeno príncipe e love story. E uma das melhores ost do dorama são cantadas.
Adoro essa cena!
A razão dos bocejos do primeiro período é pela simplicidade que era naquele tempo. Era completamente diferente de hoje, mas ainda assim essa primeira fase nos mostra um amor puro, que não foi esquecido no decorrer da história. Esse amor nasceu em apenas 3 segundos, quando In Ha passa perto de Yoon Hee, e a partir disso ele tenta se aproximar mais dela. Só que como as coisas não são fáceis assim, seu melhor amigo também se apaixonou pela mesma garota, e daí começa a complicar. A partir disso vão ocorrendo muitas coisas, que não vou falar aqui porque se não perde até o sentido de assistir essa parte, que é composta por 4 episódios, fiquei até triste quando acabou, mas enfim, depois entra a segunda parte dessa história :
Pleno 2012, outra história completamente diferente. Achei interessante essa mudança radical de personalidades, estilos, cenários e tudo mais. Nossos personagens, Joon e Ha na acabam se encontrando, ou melhor, se esbarrando por acaso e pronto! Não, eles não se apaixonam, o celular dela misteriosamente vai parar no bolso dele, e como o celular é muito importante para ela, ela vira um louca atrás do celular até encontrar o danado e aí já sabem, um implicando o outro até que... Bem, aí só assistindo mesmo né? Não quero ser uma estraga prazeres aqui e contar a história toda, mas como sempre faço vou falar um pouquinho dos personagens
Ha na é aquela garota engraçada e que tem uma persistência incrível - como ela não pôde desistir um minuto daquele celular? E, aliás, entrar em um quarto de hotel desconhecido e ainda deixar uma marca no espelho hahah adorei- Ela foi uma personagem que gostei logo de início pela sua personalidade, Porém achei que ela mudou muito com o decorrer do dorama, no início ela era de um jeito e depois ela passou a ser de outro.. E quem não adorou ela jogando água no Joon e naquela modelo que estava saindo com ele? Porém ela ainda tinha aquela coisa de ser boazinha demais e as vezes dava uma certa raivinha..
Eis minha humilde razão de assistir esse dorama. Joon é aquele típico arrogante, mulherengo e antipático. Tinha vários apelidos, um deles era 3 segundos devido a sua técnica de conquistar uma mulher nesses 3 segundos, o que não deu certo em Ha Na, porque quem acabou apaixonado foi o próprio. Gostei do personagem, e mais ainda do ator, fiquei feliz que o sorriso dele foi mais aparente nesse dorama do que em You're Beautiful, porque convenhamos né? O cara quase não sorriu em YB, o que foi um completo desperdício
E quem me vem se encontrar anoos depois? Exatamente, In Ha e a suposta falecida Yoon Hee. Claro, bem mais velhos porém o amor que os dois sentiam um pelo outro ainda estava lá, quentinho. E aí eles decidem se casar. Só que o que acontece, meus caros, é que In Ha é pai do nosso Joon, e Yoon Hee é mãe da Ha Na, ou seja os filhos deles estão caidinhos um pelo outro. E isso é todo o problema do dorama. Eu confesso que já estava quase tendo um surto psicótico de tanto que o drama ficou enrolado com esse assunto, deles não saberem sobre o amor dos filhos. Mas até que desenrolou bem., Pontos altos: A química de Joon e Ha Na. O dorama é cheio de abraços e realmente mostraram um casal decente ali, saindo e se amando. Sem contar que o beijo deles foi super né? Não foi aquela coisa sem sal e sem pimenta. Outro ponto é a própria história, achei o roteiro bem original. Pontos baixos: A mãe de Joon que foi desnecessária ali. Como é drama, precisava de alguém pra fazer um inferninho na vida do casal, mas eu achei meio sem noção ela porque primeiro ela era contra o casamento do ex-marido, e do nada já ficou possessa com a namorada do filho e até esqueceu do ex-marido. Sem contar que depois ficou tudo bem entre ela e Ha Na. Meio sem noção né? E também pela cegueira da mãe de Ha Na, fala sério, não precisava disso no dorama não, poderiam ter compensado em outra coisa. Enfim, recomendo muito que assistam esse dorama, vale muito a pena. Agora vou deixar a ost mais perfeita do dorama pra vocês ouvirem, que é aquela que o In Ha compôs pra Yoon Hee, que eu achei simplesmente maravilhosa e tão triste.. (love rain):
Gente eu procurei essa música até no inferno (kkk) sério, tava louca procurando ela, fala sério quem não achou ela super divertida? Mas enfim, tá aqui ela pra quem procurou também (Verden Vil Bedras) :
Espero que tenham gostado.. Links para assistir Aqui
Perfeição define. Na boa, eu continuo assistindo doramas só pra ver se eu consigo amar algum outro mais do que esse. Já encontrei com histórias melhores? Já, mas meu amor não se baseia somente na história, mas na comédia, nos atores principalmente, nas músicas e no que eu senti assistindo esse dorama. Gente, é muito amor. O que dizer sobre um dorama que me fez ter ataque de risos? E que não me deixou dormir enquanto não terminei de assistir? You're Beautiful com certeza vai ser um dos meus preferidos, porque as risadas que esse maravilhoso drama conseguiu me tirar foram inesquecíveis. Enredo clichê porém bem escrito, uma história gostosa de se acompanhar e que merece ser conhecido e reconhecido! Atores engraçadissimos, músicas maravilhosas que não consigo parar de ouvir, cenas inesquecíveis, realmente não sei se conseguirei expressar corretamente o que senti por esse k-drama. Eu sinceramente não esperava nada de YB, e por isso esse drama me surpreendeu tanto. Vou falar um pouquinho do que achei dos personagens, e não se preocupem, não colocarei spoiler aqui para que não posso atrapalhar quem está assistindo ou quer assistir, será mais uma opinião mesmo Pra quem não sabe You're Beautiful é aquela história em que a mocinha se passa por homem, e no caso de YB ela entra para uma banda para se passar por seu irmão que estava resolvendo problemas no Eua. Nossa protagonista é Park Shin Hye como Mi Nam:
"Essa mulher é incrivel!" Foi meu pensamento sobre essa atriz. Sério, como tem gente que não gostou dela? Tem que ter bons argumentos sobre isso, porque ela é simplesmente maravilhosa. Ela e o Jeremy foi um dos grandes motivos de tanta risada da minha
parte. Engraçadíssima ao extremo, aquela ingenuidade dela era uma graça. Ela era tão desastrada que chegava a ser engraçado. Por isso que o Tae Kyung e o Shin Woo não demoraram a descobrir o segredo dela. Pra falar a verdade eu dei graças a Deus por YB não ser aquele drama que descobrissem que ela era mulher só no final, eu sinceramente não teria paciência pra isso. Enfim, a personalidade dela e o rosto são muito feminino, não sei como o pessoal não descobriu isso antes. Com certeza é uma personagem que todos vão adorar.
Tae Kyung, seu lindo.A verdade é que eu amo personalidade assim, egocêntrica e grosseira, porém quando se apaixonam ficam lindos. É uma pena ele estar tão carrancudo nesse drama, sério. Acho que ele sorriu só umas 4 vezes nesse dorama, PORÉM ele fazia umbeição do tamanho do universoque era a coisa mais fofa de se ver. E como não morrer de rir das caras e bocas que ele fazia! PelamordeDeus vai ser lindo assim pra la. Ah, Adorei a química que ele teve com a Mi Nam, como eu assisti umas cenas dos bastidores, parecia que eles tinham algo a mais. Vai saber.. Outra coisa que tenho que comentar é A voz desse ser humano. É muito linda, depois do primeiro episódio que ouvi ele cantar apaixonei completamente pela voz dele.. Também me apaixonei por esse ator, claro que meu preferido ainda é o Min Ho, mas esse também me conquistou bastante.
Jeremy. Como não amar essa criatura de Deus? Foi amor a primeira vista. Na minha opinião, o melhor personagem da história. Ele se apaixona pela Mi Nam, sem saber que ela era mulher, apenas pela personalidade dela. E quem não se emocionou com a cena dele se declarando? Fala sério, perfeito demais. Esse jeitão dele é coisa mais fofa do mundo gente, esse ator interpretou esse personagem de uma maneira incrivel, digno de aplausos. Ele conseguiu me fazer rir muito! Eu poderia dedicar um post totalmente para ele. Uma pena ele não ter sido muito aproveitado na história.
O sofredor da história. Tá, eu sei que ele fez cara de mongol o dorama inteiro, mas poxa, o coitado sofreu bastante pela Mi Nam. Ele fazia o que podia por ela, sempre estava lá quando ela estava triste, fiquei com muita pena dele, sério. Sem contar que ele é lindo também, né? Por mais que eu odeie personagens que ficam com uma cara lerda o drama inteiro, eu realmente gostei do Kang Shin Woo, e não acharia ruim se a Mi Nam desse apenas um selinho nele.
Eu sei que aqui não é tumblr, mas vou colocar uns gifs das minhas cenas preferidas e fazer um rápido comentário:
Quase tive um infarto de tanto rir dessa cena, Perdi as contas de quantas vezes dei replay nela. Depois dessa cena eu comecei a adorar a atuação da atriz e amar ainda mais o Jeremy kk
Eu simplesmente ADORO ESSE GIF!! Eu vi esse gif antes de assistir o dorama, e já me fez rir e ter vontade de assist-lo. A cara desses dois é insuperável Outras cenas que me fizeram rir horrores:
Infelizmente eu não achei o gif de uma das cenas que eu mais ri, que foi aquela que eles estão na piscina e ela tenta alcançar ele e acaba escorregando. Pff, quase tive um surto de tanto rir. Aquele escorregão dela foi tão real, e a cara que o Tae Kyung fez depois disso foi engraçadíssima E aquela cena do velho acenando para o Kyung e ele todo empolgando com a musica e o momento, e de repente aparece o porco correndo atrás dele! Anem, foi demais !! Bem, eu sei que o post foi bem diferente hoje, mas por se tratar desse drama vale totalmente a pena ^^ Enfim, eu sei que esse post foi bem diferente, eu poderia ter feito uma resenha mas o blogspot ja ta careca de tanta resenha desse drama, então resolvi só postar mais uma opinião mesmo. Deixo aqui minhas 2 ost preferidas que não conso de ouvir :
Como o que eu estava procurando era ação e Lee Min Ho, esse k-drama serviu perfeitamente. E ainda superou minhas expectativas, uma história muito bem elaborada com um assunto bem controverso, com toda aquela coisa de corrupção, desvio de dinheiro entre outras coisas, que realmente retrata a realidade. Só que o foco não era só esse e sim realizar uma vingança que foi planejada ha anos.. O dorama já começa ótimo, com muita ação e tals, deixando claro o motivo da vingança. O bom desse dorama é que ele tem uma história, tem um motivo. Não é uma coisa que surgiu do nada. Vou falar um pouquinho dele SEM SPOILER
Em City Hunter, o Min Ho só deixou claro o que já sabemos: que ele atua bem em qualquer personagem. E preciso mencionar que ele tá perfeito nesse drama? Lindo, sexy, engraçado e forte, esse personagem me conquistou de todas as formas, sempre se arriscando e fazendo justiça, e por mais que seu desejo de vingança fosse forte, ele procurava preservar a vida da pessoa acima de tudo, para que depois a consciência não pesasse, porque ele sabia que matando eles ele mataria um pai de família e um marido, e isso não era o que ele queria. As cenas de ação e lutas ele não precisou de dublê, fez tudo ele mesmo. E falando em ação, o melhor do drama foi isso. Com uma OST impecável, as cenas eram MUITO BOAS, sempre que sadrun começava a tocar eu já esperava uma cena eletrizante e marcante, que eram sempre correspondidas.
Promotor Kim Young, na minha opinião um dos melhores personagens da história. Essa coisa de Deus, lindo demais; e obsessivo pelo trabalho e por fazer justiça. Fala sério, essa cara atuou muito bem, ele entrou no personagem de tal forma que me surpreendeu. Ô carinha que não descansava enquanto não resolvia o caso! LOL! Antes de eu assistir o dorama eu pensava que ele e o Yoon Sung seriam parceiros, e foi completamente o oposto disso! Haha mas sem ele o drama não seria o mesmo, seu lindo!
O sorriso desses dois merece um prêmio!
Como não poderia faltar o romance, aparece Kim Na Na para roubar o coração do Yoon Sung, e francamente, me pergunto se esses dois não ficaram juntos depois das gravações! Uma química muito boa. Só achei chato aquela coisa de "não podemos ficar juntos, é perigoso e coloca sua vida em risCo" afs isso já ta bem manjado né produtores? Que tal fazer algo diferente da próxima vez? Enfim, coisas como essas aconteciam no decorrer do dorama, e eu acho que eles deveriam ter enfatizado mais a ação do que cenas assim, de um evitando o outro.
Eu simplesmente adoro essa cena! Creio que deixei claro meu afeto por City Hunter e como eu gostaria que vocês assistissem e compartilhasse comigo sua opnião acerca dele! City Hunter é dorama que merece os elogios, merece ser assistido, tanto por homens quanto por mulheres. É um dorama que busca agradar a ambos. Não vou mais falar nada pois posso deixar spoiler sem querer e também porque já tem tanta resenha desse drama no blogspot que não é necessário uma palavra a mais aqui. Espero que vocês possam ter a oportunidade de conhecer esse dorama! Bye Bye