sábado, 31 de agosto de 2013

You're My Pet




Quando eu estava assistindo kimi wa petto eu ouvi falar de You are My Pet mas nem dei atenção, afinal quem poderia fazer um Momo melhor que Matsumoto Jun? Entretanto meus caros,em um dos doramas da vida eu conheço Jang Geun Suk e pronto. Qual foi a minha surpresa quando por acaso eu reencontro essa versão em um vídeo no Youtube e reconheço a carinha linda do Suck? Pois é.

Para quem não conhece e não sabe do que se trata, a história é sobre uma mulher que encontrou um garoto dentro de uma caixa e decide torna-lo seu animal de estimação. O garoto só aceita a proposta porque precisa de um lugar para residir e aceita isso numa boa, ou melhor, quem sugere isso foi até ele - diferentemente de kimi wa petto onde foi a mulher que decide torna-lo um animal de estimação.

A história ficou realmente muito boa e menos cansativa nesse filme, os produtores souberam extrair a história de kimi wa petto deixando-a mais curta, leve e divertida. 

                         Afinal, o que o Suk não pode fazer né? 

 Sinopse via Dopeka (assista on aqui)
O filme é centrado em torno de uma jovem  ambiciosa chamada Ji Eun-Yi ( Kim Ha-Neul ) e seu animal de estimação humano ( Jang Keun-suk ).
Ela se depara com um homem ferido, um jovem sem-teto em uma caixa fora de seu condomínio. Ela o leva e se apega a ele. Como uma brincadeira ela diz que quer ficar com ele como animal de estimação e para sua surpresa o jovem concorda. Ela o chama de Momo, como seu amado cachorro da infância. Ji Eun-Yi fornece alojamento e alimentação e Momo oferece amor incondicional e lealdade.
Apesar de sua crescente afeição por ele, Ji Eun-Yi diz que não há romance de qualquer tipo em seu relacionamento. No entanto a tensão sexual gradualmente surge quando os dois começam a passar mais tempo juntos. Mas não só Ji Eun-Yi luta com seus sentimentos para com o jovem, ela também precisa mantê-lo em segredo dos seus colegas de trabalho, especialmente o seu colega de faculdade e ex-noivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D