quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Marry me Mary!

Adoro esse título, haha ^^ 
 Na verdade nunca tive muita curiosidade em assistir esse dorama, porém meu interesse foi despertado assim que conheci o Jang Geun Suck em Youre Beautiful e Love rain, aí minha lista foi ocupada por todos os doramas dele.
 Como eu nunca entendi direito o que se passava esse dorama a partir de sinopses, resolvi fazer a minha mesmo, curta e direta para que vocês entendam do que se trata:
 Tudo acontece quando surge um contrato de 100 dias, onde Mary tem que  passar 100 dias com 2 pessoas e escolher com quem vai se casar. Quem Mary escolherá?  

Mary "Christmas" - assim como Moo Kyul a chamava- é uma garota pobre e inocente, que perdeu sua mãe ainda nova, e viveu apenas sendo criada com seu pai, sujeito que vivia sendo perseguido porque estava devendo até o cabelo da cabeça. Mary tem um imã para situações inusitadas, e tem um incontrolável poder de colocar alguém em uma situação que acha que vai ser resolvida, porém a situação só piora. Foi assim que ela conheceu Moo Kyul e com o tempo, claro,  se apaixonou por ele.



Moo Kyul é líder de uma banda de rock, só quer viver livremente e despreocupadamente. Foi atropelado pela Wi Mary e sendo perseguido pela mesma por conta do atropelamento, e assim eles se conhecem e ele acaba passando uns dias na casa dela fingindo estar ferido por causa do acidente. Já no primeiro episódio temos o grato prazer de vê-lo cantar, porque a voz dele é a grande razão de tanto amor da minha parte.  Vamos ser sinceras, esse dorama é o que o Geun Suck está mais lindo, em estilo, personagem, sorriso, e até o cabelo kk Eu morria de rir das caras de lerdo que ele fazia, das caras de ciumento e principalmente quando ele estava conversando super sério e de repente ele lembra de uma coisa e abaixava a cabeça pra rir e depois levantava com aquela cara toda séria! Pff, ri demais! 



 Por último, mas não menos importante, temos nosso terceiro integrante desse triângulo amoroso que é Jung In, um sujeito que está dirigindo um dorama. Seu pai invocou a idéia que seu filho deveria casar com Mary. Mas como Mary não quer se casar com alguém que não ame, finge ser casada com o Moo Kyul - coitado,  sempre era cobaia dela- e assim surge um contrato de cem dias,  onde ela passaria 100 dias com os dois e no fim escolheria com quem irá se casar. Adorava ele e o Moo Kyul se implicando por causa da Mary, um com ciúme do outro! 

Enfim, é um dorama leve e divertido, gostoso de assistir e que tem ótimas músicas, obvio, tudo que tem músicas cantadas pelo Geun Suck é música boa na certa! Então se você está procurando por uma dessas coisas Marry Me Mary é uma boa opção. 

 Um motivo para assistir: Ele:
Com certeza!


        Então é isso, deixarei minhas ost preferida desse dorama aqui, confiram:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D