quarta-feira, 14 de agosto de 2013

K-drama : You're Beautiful

Perfeição define. Na boa, eu continuo assistindo doramas só pra ver se eu consigo amar algum outro mais do que esse. Já encontrei com histórias melhores? Já, mas meu amor não se baseia somente na história, mas na comédia, nos atores principalmente, nas músicas e no que eu senti assistindo esse dorama. Gente, é muito amor. 
 O  que dizer sobre um dorama que me fez ter ataque de risos? E que não me deixou dormir enquanto não terminei de assistir? You're  Beautiful com certeza vai ser um dos meus preferidos, porque as risadas que esse maravilhoso drama conseguiu me tirar foram inesquecíveis. Enredo clichê porém bem escrito, uma história gostosa de se acompanhar e que merece ser conhecido e reconhecido!
 Atores engraçadissimos, músicas maravilhosas que não consigo parar de ouvir, cenas inesquecíveis, realmente não sei se conseguirei expressar corretamente o que senti por esse k-drama. 
 Eu sinceramente não esperava nada de YB, e por isso esse drama me surpreendeu tanto. Vou falar um pouquinho do que achei dos personagens, e não se preocupem, não colocarei spoiler aqui para que não posso atrapalhar quem está assistindo ou quer assistir, será mais uma opinião mesmo
 Pra quem não sabe You're Beautiful é aquela história em que a mocinha se passa por homem, e no caso de YB ela entra para uma banda para se passar por seu irmão que estava resolvendo problemas no Eua. Nossa protagonista é Park Shin Hye como Mi Nam:

 "Essa mulher é incrivel!" Foi meu pensamento sobre essa atriz. Sério, como tem gente que não gostou dela? Tem que ter bons argumentos sobre isso, porque ela é simplesmente maravilhosa. Ela e o Jeremy foi um dos grandes motivos de tanta risada da minha
parte. Engraçadíssima ao extremo, aquela ingenuidade dela era uma graça. Ela era tão desastrada que chegava a ser engraçado.  Por isso que o Tae Kyung e o Shin Woo não demoraram a descobrir o segredo dela. Pra falar a verdade eu dei graças a Deus por YB não ser aquele drama que descobrissem que ela era mulher só no final, eu sinceramente não teria paciência pra isso.  Enfim, a personalidade dela e o rosto são muito feminino, não sei como o pessoal não descobriu isso antes. Com certeza é uma personagem que todos vão adorar.
 Tae Kyung, seu lindo.A verdade é que eu amo personalidade assim, egocêntrica e grosseira, porém quando se apaixonam ficam lindos. É uma pena ele estar tão carrancudo nesse drama, sério. Acho que ele sorriu só umas 4 vezes nesse dorama, PORÉM ele fazia um beição do tamanho do universo que era a coisa mais fofa de se ver. E como não morrer de rir das caras e bocas que ele fazia! PelamordeDeus vai ser lindo assim pra la. Ah, Adorei a química que ele teve com a Mi Nam, como eu assisti umas cenas dos bastidores, parecia que eles tinham algo a mais. Vai saber.. Outra coisa que tenho que comentar é A voz desse ser humano. É muito linda, depois do primeiro episódio que ouvi ele cantar apaixonei completamente pela voz dele.. Também me apaixonei por esse ator, claro que meu preferido ainda é o Min Ho, mas esse também me  conquistou bastante.

 Jeremy. Como não amar essa criatura de Deus? Foi amor a primeira vista. Na minha opinião, o melhor personagem da história. Ele se apaixona pela Mi Nam, sem saber que ela era mulher, apenas pela personalidade dela. E quem não se emocionou com a cena dele se declarando? Fala sério, perfeito demais. Esse jeitão dele é coisa mais fofa do mundo gente, esse ator interpretou esse personagem de uma maneira incrivel, digno de aplausos. Ele conseguiu me fazer rir muito! Eu poderia dedicar um post totalmente para ele. Uma pena ele não ter sido muito aproveitado na história.
  O sofredor da história. Tá, eu sei que ele fez cara de mongol o dorama inteiro, mas poxa, o coitado sofreu bastante pela Mi Nam. Ele fazia o que podia por ela, sempre estava lá quando ela estava triste, fiquei com muita pena dele, sério. Sem contar que ele é lindo também, né? Por mais que eu odeie personagens que ficam com uma cara lerda o drama inteiro, eu realmente gostei do Kang Shin Woo, e não acharia ruim se a Mi Nam desse apenas um selinho nele. 

Eu sei que aqui não é tumblr, mas vou colocar uns gifs das minhas cenas preferidas e fazer um rápido comentário:
 Quase tive um infarto de tanto rir dessa cena, Perdi as contas de quantas vezes dei replay nela. Depois dessa cena eu comecei a adorar a atuação da atriz e amar ainda mais o Jeremy kk

 Eu simplesmente ADORO ESSE GIF!! Eu vi esse gif antes de assistir o dorama, e já me fez rir e ter vontade de assist-lo. A cara desses dois é insuperável
 Outras cenas que me fizeram rir horrores:

Infelizmente eu não achei o gif de uma das cenas que eu mais ri, que foi aquela que eles estão na piscina e ela tenta alcançar ele e acaba escorregando. Pff, quase tive um surto de tanto rir. Aquele escorregão dela foi tão real, e a cara que o Tae Kyung fez depois disso foi engraçadíssima  E aquela cena do velho acenando para o Kyung e ele todo empolgando com a musica e o momento, e de repente aparece o porco correndo atrás dele! Anem, foi demais !! Bem, eu sei que o post foi bem diferente hoje, mas por se tratar desse drama vale totalmente a pena ^^ Enfim, eu sei que esse post foi bem diferente, eu poderia ter feito uma resenha mas o blogspot ja ta careca de tanta resenha desse drama, então resolvi só postar mais uma opinião mesmo. Deixo aqui minhas 2 ost preferidas que não conso de ouvir :






Beijos, bye bye

2 comentários:

  1. Não tive tempo de assistir ainda mas já ta na minha listinha a algum tempo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa você tem que assistir kkk sério! É tão perfeito, engraçado, atores lindos e bons! Sem contar a trilha sonora..
      Enfim, assista, você não vai se arrepender ^^

      Excluir

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D