quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Faith - The Great Doctor


Choi Young um grande guerreiro rapta Dr. Eun Soo e retorna a seu período de tempo para que o médico consiga salvar princesa ferida "No Guk". Dr. Eun Soo vai conseguir voltar oa seu próprio  tempoOu será que ela tem fé em seu coração e vai ficar no passado para ajudar e cura o seu povo?  (In)
Faith (). Tentarei falar um pouco de um dos melhores dorama que já assisti. História super envolvente que me prendeu do início ao fim. Faith é uma mistura de fantasia com história, colocados juntos de uma forma ideal, juntamente com o romance.O que mais me surpreendeu foi como a história foi bem elaborada em todo dorama, como esse contexto foi muito bem trabalhado. Sem contar com o trabalho dos atores que foram impecáveis.
Uma história que realmente foi pensada, que foi bem elaborada do início ao fim. Como tem várias resenhas sobre este k-drama, vou só dar minha opinião sobre alguns personagem da história e sobre o final, não darei spoiler aqui.



A Dr. Yoo Eun Soo na minha opinião foi a melhor personagem da história, digo não só pela personalidade da personagem, mas também pela excelente atuação que a atriz exerceu no seu papel. Ela conseguiu me fazer rir e me emocionar, se tornou minha personagem e atriz coreana preferida, apesar de ter sido a primeira atuação que assisti dela, ela me conquistou de todas as formas. Personagem forte, não se deixava aparentar amedrontada na frente dos inimigos, tinha uma resposta na ponta da língua, uma ótima médica e uma pessoa que conseguiu conquistar todos e conquistar o coração do Choi.

O perfeito Min Ho como Choi Young, foi a razão de eu assistir o dorama. Ele estava impecável como sempre, nesse dorama estava bem mais maduro do que em outros, e achei a atuação dele nesse dorama a melhor até agora. O Personagem  que ele interpretou  me conquistou também, forte e respeitado, protetor, leal, e muito fofo. 

O rei e a rainha, embora no começo não aparentasse que haveria algo forte entre os dois, a química realmente começou a rolar e foi surpreendente o amor entre esse dois. Passaram por muitas coisas difíceis, a rainha sempre disposta a ajudar o rei a pensar direito e resolver seus problemas. Na cena acima fiquei muito triste com o que aconteceu.

Gente, só eu amei esse personagem e a "companheira" (do fogo) dele? Apesar deles serem os "malvados" a história não teria sido a mesma sem eles. E esse poder do som da flauta dele, achei incrível, sem falar que eu adorei o cabelo dele.. A irmã dele também, achei aquela atriz muito boa interpretando aquela personagem. 


Gente, eu tenho que falar desse garoto porque ele me surpreendeu. Um garoto tão novo e uma atuação daquela. Apesar de sua aparição em faith ter sido breve, aquele último momento que ele aparece com o Choi, ele fez uma atuação excelente. Me emocionou muito. Esse garoto tem talento viu!


Bem, sobre o final, eu adorei. Claro que fiquei super tensa no último episódio, eu estava super apreensiva falando isso não pode acontecer! /Mas depois aconteceu o que eu não previ, e acabou me surpreendendo muito. Foi uma história linda! Um final muito diferente que merece ser considerado um dos melhores finais.


Lee Min Ho, perfeito como sempre! Drama Recomendadíssimo.

Então é isso, Faith é um dorama que merece ser visto.



2 comentários:

  1. Nyah :3
    Eu estou vendo esse dorama agora ^^ Por isso que não li o post com medo de sofrer spoiler u.u
    Lee Min Ho \o/ Eu AMO esse rapaz >.<
    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que ta adorando né ^^
      E quem não ama? rs ele é lindo demais..
      Ah, eu não costumo colocar spoiler sem aviso prévio, porque sei que atrapalha quem ta assistindo ou quer assistir, ou seja, nessa postagem spoiler ta praticamente nulo
      beijao linda

      Excluir

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D