sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Coffe Prince


Coffe Prince usa de um roteiro bem batido com toda aquela coisa de "Garota finge ser Garoto" porém seu grande reconhecimento geral se deve a outros fatores.
 Primeiramente é legal ressaltar que nessa história a garota não corta o cabelo e faz o maior esforço para 'virar homem', ela já era confundida com um desde criança e isso se tornou tão habitual que ela já nem dava atenção. 
 É bom e ao mesmo tempo agoniante assistir a um homem que se considerava suficientemente hetéro se ver se apaixonando por outro 'homem'. Ver ele não se apaixonando por aparências mas sim por personalidade.
 Um segundo casal na história que realmente foi mostrado seu relacionamento e que me deixou apreensiva algumas vezes.
 E os mais divertidos trabalhadores de uma cafeteria de todo os doramas. Coffe Prince é composto por esses motivos e muitos outros.


Pela primeira vez eu assisto a um dorama em que realmente dava pra passar o fato de todos acharem que a mulher era um garoto. E isso me surpreendeu muito já que eu estava acostumada a assistir doramas desse tipo e ficar me perguntando porque ninguém percebia que o mocinho era mocinha. Mas não com Eun Chan, ela além disso ela não deixava o orgulho de lado, não aceitava nada de graça e era trabalhadora. Então um dos grandes motivos para assistir esse dorama é a própria Eun Chan. 

 Esse Deus Grego Coreano me deixou babando em toda beleza que ele exalava. Ele confundiu a Eun Chan com uma garoto e por isso a deixou trabalhar na cafeteria, e com o tempo foi se apaixonando por ela, mesmo sem saber a verdade. Mas era difícil não sentir raiva dele por tratar tão mal a pobre da Eun Chan, quando ele estava descobrindo que poderia ser gay! Coitada, nem quando ele descobriu ele parou de ser arrogante com ela, e pelo amor de Deus, o que foi toda aquela crise dele depois que descobriu que Eun Chan era na verdade mulher? Mas felizmente não tem como sentir muita raiva desse camarada não.

 Eu amava o Han Sung desde o inicio e até torci por ele e a Eun Chan no inicio, porque sinceramente ele não merecia ficar correndo atrás dessa mulherzinha, a Yoo Joo. Eu morri de raiva dela por ficar brincando com ele e o Han Kyul, ela queria que os dois passassem a vida deles amando somente a ela, que raiva! Ela só foi ficar mais esperta quando viu que os príncipes dela já estavam encantados com a inocência e personalidade da Eun Chan. Mas depois eu acabei superando essa raiva que eu sentia por ela.

 Ponto alto: A história por mais seja clichê, ela foi diferenciada de muitos outros doramas, por isso vale muito a pena. E a atuação da atriz que interpreta e Eun Chan também merece ser levada em conta.

Ponto baixo: Toda aquela nojeira com comida, vai falar que ninguém sentiu nojo em alguma parte desse dorama?


 Então é isso, Coffe Prince é um dos doramas que eu mais recomendo para quem está buscando algo para assistir, e principalmente quem esta iniciando agora.



4 comentários:

  1. Assisti coffee prince por indicação de uma amiga, e tenho q dizer que AMEI,e o choi é lindo d+, apaixonei por ele!!! a Go eun chan é muito fofa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei Coffe Prince!
      Nossa, põe beleza nisso viu, esse homem é o sinonimo da beleza.. kkk
      Fofa demais, estou assistindo um dorama com ela no momento, chama Goong, parece ser bem legal.
      Bjos

      Excluir
  2. Muito bom esse dorama também! Acho que Eun Chan fez um bom papel masculino,bastante melhor do que outros doramas gender-bender em que tava na cara o peito e a grande delicadeza da mulher.
    Simplesmente um dos meus doramas preferidos! ♥♥♥
    Dorimu

    ResponderExcluir
  3. Com certeza! Eun-chan ganhou um grande destaque por essa interpretação, ela sim fez um dorama gender-bender autentico!
    Também é um dos meus doramas preferidos ^^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D