domingo, 11 de agosto de 2013

City Hunter





















 
 Como o que eu estava procurando era ação e Lee Min Ho, esse k-drama serviu perfeitamente. E ainda superou minhas expectativas, uma história muito bem elaborada com um assunto bem controverso, com toda aquela coisa de corrupção, desvio de dinheiro entre outras coisas, que realmente retrata a realidade.  Só que o foco não era só esse e sim realizar uma vingança que foi planejada ha anos.. 
 O dorama já começa ótimo, com muita ação e tals, deixando claro o motivo da vingança. O bom desse dorama é que ele tem uma história, tem um motivo. Não é uma coisa que surgiu do nada. Vou falar um pouquinho dele SEM SPOILER



Em City Hunter, o Min Ho só deixou claro o que já sabemos: que ele atua bem em qualquer personagem. E preciso mencionar que ele tá perfeito nesse drama? Lindo, sexy,  engraçado  e forte, esse personagem me conquistou de todas as formas, sempre se arriscando e fazendo justiça, e por mais que seu desejo de vingança fosse forte, ele procurava preservar a vida da pessoa acima de tudo, para que depois a consciência não pesasse, porque ele sabia que matando eles ele mataria um pai de família e um marido, e isso não era o que ele queria.  As cenas de ação e lutas ele não precisou de dublê, fez tudo ele mesmo.
 E falando em ação, o melhor do drama foi isso. Com uma OST impecável, as cenas eram MUITO BOAS, sempre que sad run começava a tocar eu já esperava uma cena eletrizante e marcante, que eram sempre correspondidas.  


Promotor Kim Young, na minha opinião um dos melhores personagens da história. Essa coisa de Deus, lindo demais; e obsessivo pelo trabalho e por fazer justiça. Fala sério, essa cara atuou muito bem, ele entrou no personagem de tal forma que me surpreendeu. Ô carinha que não descansava enquanto não resolvia o caso! LOL! Antes de eu assistir o dorama eu pensava que ele e o Yoon Sung seriam parceiros, e foi completamente o oposto disso! Haha mas sem ele o drama não seria o mesmo, seu lindo!

O sorriso desses dois merece um prêmio!

 Como não poderia faltar o romance, aparece Kim Na Na para roubar o coração do Yoon Sung, e francamente, me pergunto se esses dois não ficaram juntos depois das gravações! Uma química muito boa. Só achei chato aquela coisa de "não podemos ficar juntos, é perigoso e coloca sua vida em risCo" afs isso já ta bem manjado né produtores? Que tal fazer algo diferente da próxima vez? Enfim, coisas como essas aconteciam no decorrer do dorama, e eu acho que eles deveriam ter enfatizado mais a ação do que cenas assim, de um evitando o outro. 
                                          Eu simplesmente adoro essa cena!

 Creio que deixei claro meu afeto por City Hunter e como eu gostaria que vocês assistissem e compartilhasse comigo sua opnião acerca dele!  City Hunter é dorama que merece os elogios, merece ser assistido, tanto por homens quanto por mulheres. É um dorama que busca agradar a ambos. Não vou mais falar nada pois posso deixar spoiler sem querer e também porque já tem tanta resenha desse drama no blogspot que não é necessário uma palavra a mais aqui.
Espero que vocês possam ter a oportunidade de conhecer esse dorama! Bye Bye



3 comentários:

  1. Veja só que coincidência: minha amiga me arrastou pra assistir um dorama do Lee Min Ho e eu me apaixoneeeei por ele! ♥ Assistimos Personal Taste, conhece? Se não, recomendo! Apesar que tem drama demais nos últimos episódios e eu estou enrolando pra ver - ok, é um "drama", mas podia ser só no nome, né.

    Vou deixar City Hunter na minha listinha, achei a atriz uma gracinha também!

    Aproveito para convidá-la a conhecer o Senbonzakura! :D Segue o link: http://projetosenbonzakura.blogspot.com

    Um beijo e um queijo! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey ^^ É impossivel não se apaixonar por esse totoso do Min Ho kkk. Sim já assisti personal taste, na verdade ja assisti praticamente todos os dramas legendados do lee min ho ^^
      Realmente, os últimos episódios de personal taste são bem tensos, porém é um drama muito muito bom ^^
      beijos

      Excluir
  2. Foi difícil achar esse dorama para Download mas consegui e só posso dizer que amei além de ter o min hoo, é uma boa mistura de ação e comédia, e uma ótima história.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D