sábado, 22 de junho de 2013

Rockin Heaven


Desculpem a demora para postar.. Não demorarei mais a fezer posts pq agora estou bem animada em começar a postar com esse design novo que a bunny fez para mim. (:
 Estava com vontade de ler um mangá e minha escolha recaiu neste, não há nada 'espetacular' na sinopse dele para dar um ênfase na história, mas eu estava com vontade de ler algo nesse estilo e resolvi ler rockin Heaven. Gostei bastante dos gráficos, a história é bem fofinha e divertida, dá pra passar o tempo legal lendo este mangá.
 É recomendado principalmente aos fãs do gênero, aposto que irão gostar. 
Sinopse Nossa querida protagonista acaba de entrar no segundo grau, e após uma exaustiva pesquisa para escolher seu colégio levando em consideração um quesito muito importante : os uniformes, ela decide por um. Porém esse colégio era até o ano passado só para garotos e por isso a população feminina do colégio é mínima, claro que nunca sequer passou pela cabeça dela uma coisa assim. E já no primeiro dia de aula ela acaba comprando briga com o “chefe ” do pedaço. Será que a vida escolar dela está acabada?


Se interessou por ler o mangá ? Link para ler online aqui
Se preferir, faça o download nesse link.

2 comentários:

  1. Parece ser um anime tipicamente shoujo suave para se ver de boas.
    Aliás gostei do seu blog já estou seguindo. Se puder, segue o meu" Poderiamos trocar idéias ^^ Também curto animes e mangás =)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Melyssa, desculpa a demora para comentar :/
    Hum... Gostei da resenha, vou adicionar ele na minha lista >w< [mais um para ler haushauhuahshs e se eu gostar, vou implorar para alguma editora publicar aqui no Brasil :3]

    Bom, sobre os protestos, parece que agora tudo se assentou, claro rolou muita confusão depois do dia mór, tipo, explodiram uma bomba na porta da escola... COM A GENTE DENTRO! Mas depois o número de manifestantes foi reduzindo consideravelmente até não ter mais protestos... Conseguimos mudar bastante coisa, a PEC37 foi revogada e o preço da passagem abaixou (se bem que eu acho que na minha cidade deveria abaixar mais ainda... R$3,00 tá muito caro ainda :P )

    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D