terça-feira, 15 de janeiro de 2013

KYOU, KOI WO HAJIMEMASU


 ~Olá queridos! Hoje trago a vocês outra sugestão de mangá, para vocês se apaixonarem! KKWH é um mangá shoujo, que traz todas características do mesmo, romance, comédia, conflitos, drama, imprevistos.. E apesar do roteiro ser bem comum, e as situações já vistas em até outro mangá, ele não deixa de viciar a gente! Eu confesso que não me interessei muito pelo roteiro, e muito menos pelos primeiros capítulos, mas dei uma chance em continuar, e quando dei por mim já estava baixando o capítulo 62 ! Bem o mangá ainda está em andamento na tradução, pois o mesmo possui 15 volumes, e até agora traduziram até o 13. O pessoal do site está fazendo um belo trabalho na tradução, e eu recomendo vocês lerem no site da Dimichan.
 Aqui está a sinopse :
Tsubaki, uma garota boa em pentear e cortar cabelos, mas que preferia ser simples e 
humilde com seu próprio penteado. No seu primeiro dia de aula, ela senta ao lado de 
Kyouta, um mulherengo de cabelos longos, que logo de cara fala mal do seu penteado. 
Durante a briga, Tsubaki acaba cortando o cabelo dele. Arrependida do que fez, ela se 
desculpa e decide corrigir o cabelo de Kyouta que acaba ficando melhor do que antes, na 
opinião dela. O garoto acaba ficando bravo, e diz que como pagamento pelo que fez, ele 
irá tirar dela todas as suas primeiras experiências.

Se interessaram, recomendo que baixem : Aqui


Um comentário:

  1. Oi Melyssa!
    Não tenho muito o hábito de baixar mangás... Eu sou muito cri-cri com essa digitalização literária (mais com livros do que com mangás), mas pensando bem... Talvez eu dê uma chance aos mangás digitalizados, afinal... Eu acho que nenhuma editora brasiliera publicou esse mangá ainda e se tivesse publicado, bom, minha mãe me mataria... Por que eu compro 4 mangás (2 sem ela saber kkk).
    O enredo me pareceu interessante, apesar de que como você falou, me pareceu meio sem sentido. Mas assim como você, darei uma chance :)
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D