sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Como converter animes/doramas pra assistir em DVD




 Outro post que estava à seculos pronto para mim postar. > Postagem criada por mim, portanto os créditos são meus.
 É muito bom ter um anime em casa prontinho para assisti-lo em DVD, pois cansa muito ver através de pc, e eu sempre tive essa duvida, de como converter e quais programas darão certos e quais são desnecessários, depois de muito custo eu consegui acertar e converter pra assistir ele em DVD. Se voce quiser aprender siga as instruções abaixo :

 CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES para ler o restante da postagem.

  Antes de seguir os passos, algumas respostas a duvidas (é altamente recomendavel que se leia isso) :
 Qual programa devo usar pra converter ? Eu usei o Winavi Video Converter, que voce pode baixar no Baixaki!
Qual o site que devo baixar os animes? Olha, os animes eu baixei no Kanzen Animes, clique aqui pra ser direcionado até lá. Os doramas eu baixo no Drama fans ( clique aqui ) Se voce quiser baixar uma série procure em um site confiável, onde você já tenha baixado, pois o risco de vírus é enorme.
 Qual a qualidade ? Doramas ou séries a qualidade é 100 por cento, mais a dos animes tem um probleminha que é que a tela treme um pouquinho, mais isso é problema só no começo, depois você acostuma.Mais mesmo assim é MUITO chato. OBS : Avisei que tem o problema da tremida na tela, então se voce não leu isso e já foi baixando e colocando o problema é seu, pois eu avisei.
Quantos programas devo baixar ? Apenas o Winavi e o anime ( ou dorama,serie) que voce quer assistir, não fique baixando muitas coisas pois são desnecessarias, eu mesmo baixei tanto coisa e não precisei delas, então fique atento com o que voce vai baixar !


 Agora fica bem mais fácil, depois que você fizer o download do anime/dorama/serie e do programa, agora é o basico. Vale lembrar também que é melhor você converter dorama ou episódios de alguma serie, pois a qualidade é melhor do que a dos animes.Não me culpe se não gostar da qualidade dos animes, pois já deixei avisado.

  Depois de baixar  instale o Winavi.Depois ele aparecerá na tela principal de seu computador, assim :
(clique para aumentar)

  agora clique lá e espere ele abrir, quando ele abrir,ele vai estar assim:
                                                   (clique para aumentar)



Depois, você vai clicar em 'convert to DVD' é o primeiro.Depois disso, vai aparecer uma pasta logo acima da tela, lá e onde você vai procurar pelo arquivo que você quer que o programa converta,seja ele anime, dorama ou serie. Assim :



 Depois disso, vai aparecer onde você vai começar o download,lá da pra você escolher mais episódios pra você colocar, pra não ficar colocando um por um, é só clicar em 'add files..' depois disso vai em 'browse' pra colocar o local onde você quer que o arquivo vá depois de ser convertido.Em baixo é o modo de ser convertido, seja ele pra DVD, RMVB,AVI etc, mais nesse caso é DVD. Depois de feita essas configurações, aperte 'Start" pra começar a converter. Nessa imagem mostra os lugar que eu acabei de falar (clique pra aumentar)

  Quando você apertar 'START' vai aparecer um quadradinho com um pequeno aviso, apenas selecione OK e espere o programa converter os episódios.
 Depois de convertido, aparecerá DONE onde era o lugar de Start, ai você clica lá e assim esta pronto. Depois disso,vá até a pasta onde você colocou  o episódio pra aparecer depois de ser convertido ( na hora do browse) e vai ta lá o episódio convertido pra DVD. Depois disso, use o programa onde você passa arquivos pra dvd, ou até mesmo onde você grava dvd, pois as vezes tem a opção de colocar arquivos já existentes no pc. Ai é só passar para o DVD e assistir na sua tv a partir de seu aparelho de DVD. 

        Espero que esse tutorial tenha sido util à alguém, lembrando que ele foi feito por mim, as imagens e  tudo. então todos os créditos à mim ok ? Não copie. Beijos

2 comentários:

  1. Oi! =D
    Ena arigato! Vou experimentar ^^
    Okaeri de volta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá! Boa tarde! Tudo bem?
    Passando para avisar que nós da MBDA nos mudamos, estamos agora nesse link >> http://zonaneutrablogs.blogspot.com.br/p/blog-page_8.html
    Gostariamos muito de manter a parceria! Obrigada

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D