terça-feira, 20 de março de 2012

Chegou minhas mangás de Fullmetal Alchemist!


 Chegou as mangás  de FullMetal Alchemist que eu pedi pela Comix na internet ! E chegou mais rápido do que eu imaginava, chegou ontem, o prazo da entrega  era de 4à15 dias, e chegou em apenas  06 dias. Pena que eu não tive a emoção de atender o carteiro pra pegar o pacote com os mangás, porque eu viajei com minha família, e ficou apenas meu irmão aqui em casa, por isso foi ele quem pegou (e abriu) o pacote com as minhas mangás. E hoje eu cheguei e vi elas em cima da mesa, fiquei muitíssimo feliz.  Ainda não li todas, mas vou ler daqui a pouco, tirei uma foto pelo tablet do meu irmão pra mostrar elas pra vocês  (já que minha câmera tomou chá de sumiço) :



 Elas são pequeninas,  mas as de FullMetal são assim mesmo. Agora que a Comix Book Shop ganhou meu voto de confiança, vou pedir mais mangás por ela, a próxima que pedirei será de Fruits Basket, peço elas nesse final de semana. Pra quem se interessou em comprar, e não tem um cartão de crédito ou que a mãe não empresta de jeito algum o cartão (como a minha) peça pelo boleto,  imprime  e pague. Se não tem impressora, passe para um pen-drive e vá em alguma lan-house ou mercado, e peça pra eles imprimirem!
 Bem, é isso. Um beijo bem grande pra vocês ! 

7 comentários:

  1. eu quero *o* ,gostei acho que vou comprar pela comix book shop também XD


    kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Da vontade né ? hehe
      Pode comprar, é bem confiável! Compre sem receios!
      Um beijo.

      Excluir
  2. Oii, gostei das coisas que vc comprou, posso te pedir um favor? Vc poderia ver este post se tiver tempo? Aqui: http://mundosakira.blogspot.com.br/2012/03/canal-da-globo-diz-nao-aos-animes.html#more
    Arigatou Kissus

    ResponderExcluir
  3. Menina eu encontrei 10000000000 mangás que eu queria vc me ajudou muito mesmo!

    ResponderExcluir
  4. aah *o* Que bom que te ajudei, fiquei feliz (:

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D