terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Another - 07

 
   Eu não sou nem de perto a unica que está acompanhando esse anime, e é por isso que pra quem tá esperando o episódio 07 corre lá no Anitube que saiu ontem ein ? E pra quem ficou louco pra saber o que ia dar naquele final super estranho que acabou o 06, vai lá ver, e olha, foi bem assustador.
 Um dos animes mais comentados desse começo do ano é Another, e eu por exemplo estou amando, e indicando ele pra todos que eu encontrar, inclusive uma amiga minha que nem vê anime está viciada neste.
  O anime é suspense total, eu adorei o ambiente do anime, as músicas de fundo que tem nele dá de certo modo aquela coisa de 'filme de terror' eu achei isso muito bom no anime, sem falar que os gráficos é nota dez.
 Pra quem ta acompanhando sabe que tem um mistério enorme por trás do anime, aliás, quem está morto ali ? Mais por esses 03 últimos episódios vem deixando bem claro algumas coisas do anime, e isso pode ser um sinal que o anime pode conter poucos episódios, eu particularmente (não só eu) gostaria que esse anime tivesse bastante episódios, pois ele está prendendo um público muito grande, e não seria nada legal eles finalizarem um anime tão bom em tão pouco tempo.
 O episódio 07 foi bem melhor que o episódio 06, eu achei o episódio 06 bem chatinho,claro que deixou algumas coisas bem claras ali, mais não chegou aos pés do episódio 07 que te prendeu do começo ao fim, sem falar naquele começo super assustador.
 Se você ainda não começou a ver o anime, vê que dificilmente você vai dizer que não gostou, é muito legal sair de um genero especifico de anime (shoujo,shounen) para ir se afundar num com mais suspense, mistério e sobrenatural, esse é minha dica pra todos que ainda não começaram a ver o anime ou está com dúvidas sobre ver ou não.
  Beijos, e que venha o episódio 08 !


 Da uma olhadinha na abertura :




  Clique aqui pra ver o primeiro episódio do anime (online) (anitube)
  Clique aqui para ver o episódio 07 do anime (online) (anitube)

3 comentários:

  1. Oi Melyssa!
    Anime bem interessante! Adoro histórias de suspense :3
    Vou ver se eu baixo qualquer dia desses, ou assisto on-line mesmo... Quando meus professores entenderem que seres humanos também vivem de diversão e cultura e não de lição de casa n_n'
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii Melyssa! >< Obrigada pelo comentário lá no meu blog ^^
    Oww eu estou assistindo Another tbm!!
    Hoje vi o ep 7. Muito medo cara! O pior é que eu vi quando tinha acabado de comer (as vezes como na frente do PC) ae quando eu começei a ver já vem aquelas cenas violentas e sangrentas shaushaus!!! Que embrulho na barriga XD
    MAs é um anime muuito bom, confesso que sou medrosa, mas gostei muito desse xD hehehe!!
    Beijinhos
    bye bye

    ResponderExcluir
  3. Oi Melyssa!
    Boa pergunta... Até hoje fico com a pulga atrás da orelha =/
    Eu baixo os animes, por que gosto de ver eles várias vezes, e a minha internet não é tão rápida pra ficar vendo animes online :P
    NUNCA FAÇA ISSO! Não deixe o dever para o último dia. Você vai se matar tentando fazer isso! Eu tinha um relatório de uma aula prática sobre carboidratos no meu curso técnico para fazer e tinha uma prova de química... Quase que morro estudando XD
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D