segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vampire Host ~

  Heey, tudo bem ? Espero que sim, bem, meus planos eram fazer postagens só ano que vem, mais decidi fazer uma especial final de ano, que é um DORAMA que vi, agora, vamos lá :

  Ok
           Meus comentários :
 Esse foi o primeiro dorama que vi, eu achei ele meio sonso, se é que voces me entendem, é que tem umas partes meio bakas, porém esse DORAMA é muito muito engraçado, eu ri litros assistindo ele, e tipo, cada episódio tem um suspense diferente, mesmo ele sendo bobo eu gostei, ri muito e recomendo pra vocês verem ele também ! Ele é muuito divertido, ceteza que vocês vão gostar !Sem contar que é baseado em um mangá ...Então é isso, vou deixar a sinopse pra vocês :

Rion Kano (Minako Komukai) é uma estudante de segundo grau que, uma tarde, recebe uma estranha mensagem de voz em seu celular. Sua melhor amiga, Shino Aiga (Yurie Kojima), apavorada, diz: "Rion, me ajude! Um vampiro de verdade...". Procurando no quarto de sua amiga, Rion descobre o cartão de um "host blub" chamado Kranken Haus, um lugar onde mulheres mais velhas vão para passar a noite com belos jovens vestidos como vampiros (por um preço, é claro). Ao ir no clube, Rion conhece Suou (Satoshi Matsuda), um empregado do clube. Ambos resolvem investigar o desaparecimento da amiga de Rion.
Essa é uma série que mistura muito bem elementos de comédia pastelão com humor negro, satirizando tudo que conhecemos sobre vampiros. É dividida em 12 episódios de 25 minutos ou 06 episódios de 50 minutos. Se você está procurando uma boa diversão, essa série não pode faltar na sua coleção de Doramas.


 Gostaram ou se interessaram ? Assim como a sinopse eu fiz o download no Drama Fans, então se quiserem baixar ele pra vocês assistirem em seu pc, é só clicar Aqui.
 Beijos,  Até mais gente, espero que gostem do Dorama, vocês vão se divertirem muito, eu prometo ! 
    Sayonara.



8 comentários:

  1. Olá Melyssa, eu estou tentando ajudar a Sii no OQP (mesmo sem ela saber -q) e queria saber se você já tem/atualizou a sua conta do WP Onigiri. Se não, faça isso para não ser despejada do seu andar. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por avisar,mais acho qe vou perder a conta, não estou conseguindo logar lá -P
    Obrigada pelo aviso.. byye ;* ~

    ResponderExcluir
  3. Parceria aceita querida ^^, gostei do seu boog =) estou seguindo. Já vou adicionar seu button ^^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Thank you so much ! Sempre bem vinda aqui (: Adicionei o teu também, kiss ;* ;*

    ResponderExcluir
  5. Konnichiwa ^^

    Arigatou por comentar o Diário Anime ^^
    Espero que continue comentando

    Sayonara ^^
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. De nada ^^ Ah sim, estarei sempre comentando (:
    bye ;*

    ResponderExcluir
  7. Sim aceito parceria!Acho que já tinha dito!Na mesma arigatou por seguir e comentar meu blog ^^!!

    Xau kisses

    ResponderExcluir
  8. Ahhh obrigada pela visitinha lá no blog :D
    Tenho que contar que estou enrolando pra fazer o post sobre esse live action pois foi ele o primeiro live action que eu vi, você expressa bem adorei :3
    voltarei sempre aqui!
    bye ~XD

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D