quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Merry Christmas !

     Oi minna-san, como estamos em clima de Natal, já vou lhes deixar uma mensagem lhes desejando um Feliz Natal, que comemorem com um sorriso bem grande ,que estejam sempre com seus entes queridos, que tenham boas festas e esperem felizes e com bastante perspectivas o ano que esta se aproximando ! Desejo a vocês sempre um sorriso e sempre uma alegria, e que nunca desistam de Nada, pois sonhos existem para se realizarem !
E essa postagem não acaba aqui, vou deixar a vocês uma música que eu considero a música mais bonita de Natal, quem canta ela  é um cantor que apesar de não estar mais nessa terra, esta no coração de todos nós, que é o John Lennon, deixo vocês com  Christmas, não vou colocar o vídeo original pois nele mostra cenas tristes, e nesse natal o que eu não quero fazer é deixar vocês tristes, então fiquem com esse lindo video que fizeram com esta música :

Então é isso gente, tenham um feliz natal , meus sinceros desejos de bom natal e boas festas, e felicidade claro.. obrigada e feliz natal aos meus seguidores ou quem estiver lendo isso, Feliz Natal !! Beijos, felicidades, que Deus esteja presente com voces sempre, e que não deixe faltar nada. Sei que não sou muito boa em comemorações mais deixo essa mensagem do fundo do meu coraçãopra vocês, fiquem com Deus, Sayonara.



2 comentários:

  1. Oi!

    Arigatou por visitar e seguir meu blog *--*
    vim aqui dizer que já estou seguindo o seu também,
    muito legal aqui, gostei :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ok. Obrigada, seja sempre bem vinda aqui pra comentar ou dar opiniões, beijos;

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D