sábado, 26 de novembro de 2011

Mirai Nikki

                                   






Konichiwa ! Hoje eu vim falar de um mangá que eu terminei de ler, eu ainda to meio assustada aqui, porque tem umas coisas bem estranhas... mais depois eu falo isso,o mangá tem como gêneros : romance, shounen, ecchi, psicológico e sobrenatural. Tá, eu comecei a ler ele e vi um romance normal com algumas ações e tal, mais depois deu uma mudada tipo assim: a menina é LOUCA. Porque ela AMA mesmo o menino ! 
Muito mesmo !Ai entra o sobrenatural, ela mata todo mundo que tenta ou pensa  matar o garoto, ela ama muito ele, com isso ela faz umas coisas muito estranhas com o passar do mangá, e no final mais ainda! Eu até que gostava dela, mais depois ela foi ficando muito assustadora ! Tipo, eu gostei da personagem, eu até achei legal o INSTINTO ASSASSINO EM UMA GAROTA mais tem umas coisas que eu não gostei nela, porque as vezes ela passa muita raiva, E TUDO PORQUE ELA AMA INCONTROLAVELMENTE O GAROTO.   E o garoto custa a gostar dela.


 O legal é que tem 2 protagonistas, a garota (louca) e o menino (chorão) . É, chorão. Ai que raiva que me dava, toda hora aquela criatura chorava, e não fazia quase nada, sempre a menina que salvava ele ! Só mais no final que ele foi ficando esperto ! Eu terminei de ler a mangá e ainda não consegui gostar dele ! HSUAHSUAs me passou muita raiva, agora vamos a história do mangá, eu ia colocar uma sinopse decente aqui, mais eu não achei nenhuma que mostrasse mesmo como é o mangá, então eu mesmo vou fazer : 
   É um jogo, que nele tem 11 participantes (é onze mesmo né ?) e todos eles tem um diário do futuro, isso mesmo, que preveem o futuro, e a maioria é no celular. que foi dado por Deus, e o jogo foi criado para decidir o próximo Deus, e pra ganhar precisa matar todos os outros jogadores. O garoto de quem em falei,  Amano Yukiteru(o chorão) é o jogador de número 1 e a Gasai Yuno ( a louca assassina que ama o Yuki ) é a jogadora número 2. Ai o mangá mostra as lutas com os outros jogadores ( a maioria assassinado pela Gasai) pra ver quem será o novo Deus. O final foi o que eu esperei, mais de um jeito diferente, que me assustou um pouco. 
 Eu recomendo muito vocês lerem ele, é muito bom, se quiser ler online Clique aqui .

   Informações importantes :Acredita que tem o anime ( em andamento) e eu fui descobrir só agora ? Bem depois que eu acabo de ler ! Af, se eu soubesse antes eu tinha visto o anime e não lido o mangá, (porque ver o anime é melhor que ler ele em mangá) mais agora já era, de qualquer forma, amei o manga e também tem outros dois mangás : Mirai Nikki mosaic que mostra algumas coisas que não mostraram no original e Mirai Nikki  paradox. ! Beijos gente !

 Sayonara .

2 comentários:

  1. kkkk
    nossa que historia XD
    kkk
    legal, talvez um dia eu leia, ou assista o anime =b

    Kissus!

    ResponderExcluir
  2. huhausas , assista mesmo, é muito bom !
    Obrigada por comentar ^^
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D