sábado, 26 de novembro de 2011

Hellsing


  Boa noite, como arrumei um tempo vou fazer um post sobre um anime que terminei de ver agora : Hellsing
 Tá com vontade de ver um anime de vampiros ? E de quebra ainda ter zumbis? Então assistam Hellsing. O anime é excelente. Simplesmente FODA. O vampiro de lá é mesmo um vampiro, não aquela coisa de vampirinho bonzinho, ah, sai pra lá né.
 O vampiro protagonista se chama Alucard que por uma observação é Dracula de tras pra frente.  E o Alucard é um dos personagens mais fodas que eu já vi, uma foto dele :
    
  Pra falar a verdade eu sempre espero ansiosa pra ele aparecer e meter bala na cara dos outros vampiros  , é sou mal mesmo, mais tem que ser, principalmente os vampiros, tem que ser mal assim mesmo, não ter piedade de ninguém.Não aquela coisa de vampiro daquela saga Crepúsculo, desculpem aos fãs, mas aquilo não é um vampiro. NÃO É. Ta mais pra uma fada.Sei que tem vários fãs deste no blog,só peço que não me odeiem por isso.
 Agora ao Alucard, também tem os zumbis que ele mata , e é tudo muito rapido, sem frescura. 
 Ok   vamos ao resto do anime se não eu fico o dia todo falando bem do Alucard e não saio daqui nunca mais  que exagero o meu né


 Tem também os outros personagens, como a Seras Victoria :  

  Ela virou vampira pelo Alucard, é que sorte né? Ter sido mordida por um vampiro forte. Mais eu não vou explicar como isso aconteceu, vai gastar muito tempo. Tipo, eu até simpatizei com ela no  começo, depois ela foi virando um nojinho, ela não queria beber sangue !Olha só, e ela virou uma vampira ! E pra piorar ela também não gosta de matar ninguém, nem vampiros < porque ela acredita que ainda são seres humanos ah minha filha vai te catar  olha o tamanho da bazuca dela e ela ainda é essa molenga ! Mais eu ainda tento gostar dela porque ela é uma das poucas mulheres de lá, a outra é a Integra, a de cabelo branco que eu vou postar a foto ali em baixo, ela é a chefe da organização Hellsing ! Isso mesmo, ela é mulher ! Da primeira vez que a vi eu achava que era homem, até ouvir a voz dela kkk ok vou parar de zuar a coitada (aliás não to zuando, só fiz uma observação ok ?) . Ela não faz muita coisa não, ela aparece sempre, mais só da ordens mesmo, ela faz o papel dela. Ela é a chefe da organização porque o pai dela era antigamente, ai ele morreu, e deixou ela no comando.
 Ela é a mestre do Alucard .

 voltando para o anime, ele tem poucos episódios, são apenas 13, (podia ter uns 30) tem as OVAS também, muitos dizem que as ovas são bem melhores que o anime, mais como eu ainda não assisti as ovas não posso falar nada, as ovas são MUITO grandes, um exemplo : a primeira ova tem 50 minutos !! E a história das ovas é bem diferente do anime, eu deixei elas carregando pra ver se é boa mesmo. Tem também o mangá, que dizem que também é muito bom, depois confiram por si próprios. Nossa que tamanho de postagem ! Da nada, o blog é de anime mesmo, quanto mais falar de anime melhor ^^ 
 Se ficou curioso pra ver esse OTIMO anime Clique aqui.
 Até mais, espero que curtam o anime !
 Já ia me esquecendo de deixar uma das melhores musicas de aberturas de anime que já vi em minha vida, a abertura de Hellsing, que eu não canso de ouvir :



 Foda a abertura.


 Beijos. Adeus.

6 comentários:

  1. ou esse anime é foda pra carai eu acho que já faz uns 2 anos que vi ele
    a abertura e a mais foda

    ResponderExcluir
  2. *-* é muito foda mesmo. Eu ouço a abertura quase todos os dias rsrs
    Obrigada por comentar ^^

    ResponderExcluir
  3. Parceria aceite!
    O teu blog também é super kawaii.
    Vou já adicionar o button^^

    ResponderExcluir
  4. Ah obrigada ^^
    Ok, pegarei o teu. (:
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oiiee parceria aceita Melyssa-chan....já coloquei seu banner no blog, e ja estou lhe seguindo... que saiba que vc será sempre bem vinda no Fate/zero-fan, e sempre que poder eu manterei contato com vc...
    kissus

    ResponderExcluir
  6. Arigato ^^
    Você também esta sempre bem vindo aqui, também assim que puder vou ter contato com você.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D