segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Akane Iro ni Somaru Saka

  Heey., vou postar sobre um anime que comecei a ver, que não é muito conhecido, mais que é muito bom, eu ainda não assisti ele todo, aliás  eu assisti alguns episódios porque aqui tá demorando carregar, mais aparenta ser muito bom. O protagonista também é muito lindinho. Tá aqui um resumo da história :

                                  
Junichi parece um garoto normal, mas, por brincadeiras das pessoas, desde o ginásio ele é conhecido como o Geno Killer e muitos o temem. Um dia antes de começarem as aulas do segundo semestre ele salva a linda Yuuhi de dois encrenqueiros, mas bancando “o cara legal” ele não diz o seu nome e nem pergunta o nome dela, o que o deixa arrependido mais tarde. Para a sua surpresa, no dia seguinte ele a encontra novamente na sua sala de aula (acabara de ser transferida). Será obra do destino? O problema é que Junichi nunca foi muito esperto quando se trata de garotas e uma grande confusão está para ocorrer… 

   É bem legal até onde eu vi, mais como eu sou muito curiosa eu acabei sabendo o final pelos comentários, e eu não gostei nada do final. E pra não acabar com a graça de vocês também não leiam os comentários ok ?

         Beijos.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D