sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mangá

                                               

  Comprei outra mangá do Naruto, é a terceira já, dessa vez é o volume #47 , eu tive sorte, peguei a luta do Pain e do Naruto ( Aquela luta foi foda demais ) além de ter nela a declaração da Hinata e tal, bem legal.
  Mais tipo eles só resumiram essa parte , não foi igual ao anime que eles colocaram bastante coisa quando a Hinata foi tentar salvar ele, foi bem resumido essa parte .
     As outras duas mangás que eu tenho do Naruto é o volume #29
                

              E o volume #30 , que foi a primeira que eu comprei do Naruto :
     

    Tá, que eu tive que pegar as capas pela net, já que minha câmera tá sem bateria, eu só peguei minhas mangás, vi o volume e procurei na net pra vocês terem uma noção mesmo. 
    Agora eu vou sair um pouco das mangás do Naruto e vou comprar as de Kimi Ni Todoke .
    Então é isso gente, Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D