sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Lovely Complex

                        Lovely complex



 Minhas desculpas pela demora pra fazer uma postagem sobre este anime, sei que ficou tempos aqui com a frase “estou editando a postagem” mas hoje eu tive que vim já que essa postagem está chegando a quase 300 visualizações e eu não edito aqui. 
  Vamos ao anime : Eu a-m-o Lovely Complex. É um dos meu shoujo preferido, além de ser um dos primeiros que vi, eu achei ele tão engraçado e retrata tanto o drama de uma adolescente correndo atrás de quem gosta sem desistir, Além do fato é claro, de deixar as diferenças de lado. Pois podemos sim amar alguém diferentemente da sua estatura, classe social e afins. Ok sociedade ? 
 Muitas e muitas pessoas deixaram de assistir o anime ou por causa dos graficos ou que a história estava chata, bem, nem todo anime começa muito bom.Mas nem por isso eu deixo de assistir ele, e confesso que eu ri taanto nesse anime, muito mesmo, ele é muito engraçado, as vezes ele te deixa triste e do nada ele já te faz sorrir. Como eu disse antes, ele retrata muito bem aquela pessoa que gosta de alguém e não é correspondido, é um dos animes shoujo que eu achei mais realísticos, pois tem uns que realmente colocam coisas impossíveis, mais esse você já passou por isso ou já viu alguém passar. E ele também não é monótono como a grande maioria dos shoujos, as vezes os shoujos são muito enrolados, ficam naquela seca o anime todo, naquele drama todo e no final aquele final super feliz. Mas esse mesmo os protagonistas demorarem a ficarem juntos, você se diverte todo  o anime, se diverte mesmo. E RI BASTANTE. 


 591003_large

    Por isso esta mais que recomendado à vocês que ainda não viram este anime, a dar uma chance, ou até aquele que começou e parou, da uma chance pra esse anime, ninguém merece ficar tirando conclusões precipitadas de um anime, só por que não 'gostou do começo'. Agora, se você viu e não gostou mesmo, ai é sua opinião, é melhor do que falar que viu 2 episódios e não gostou. Pra quem quiser se divertir ver o anime você acha ele na maioria dos sites que disponiblizam animes pra ver online, mais eu recomendo vocês assistirem no Anitube, porque a maioria dos sites que eu tentava ver dava algum problema.
 Então galera, é isso, desculpe-me  a demora pra fazer um post pra esse maravilhoso anime.
 ~~bye.

2 comentários:

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D