quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Elfen Lied



 Elfen Lied tem uma história diferente, apesar de fazer algum tempo que eu vi, vou tentar falar sobre o anime. Ele é muito violento, tem muito sangue e tal, mais nem por isso deixei de ver. Acho que o maior motivo por eu ter visto ele foi curiosidade, ele deixa meio que um suspense e você de certo modo quer continuar e saber no que a história vai dar.
 Gostei de no anime ter aquela coisa de uma especie  diferente, os chamados 'diclonius' e também por ter aquelas 'mãozinhas' invisíveis que tem até certo ponto de onde chegar, e que corta as coisas, ou no caso de elfen lied, as pessoas. Outo fato interessante foi a da protagonista ter 2 personalidades, achei legal isso.
 Ele é um daqueles animes pra passar o tempo, na verdade. Aliás, tem apenas 13 episódios. Não tenho motivos o suficiente  para falar que o anime não vale a pena assistir. Não achei o final muito.. hum, como posso dizer.. 'explicativo',  achei que faltou algo a mais, deixou uma certa expectativa bem bem no finalzinho, mais pra quem ficou com muita duvidas e curioso, recomendo que leia a mangá, pois ela continua.
 Até mais. Obrigada ~  



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D