terça-feira, 27 de setembro de 2011

Itazura Na Kiss

                  
 ~Tem uma pitadinha de Spoiler nessa postagem :
 Gente, eu devo confessar : eu adorei Itazura Na Kiss. Quando eu assisti eu tava bem no comecinho de assistir animes shoujos, então faz um tempinho que eu vi. Mas eu posso falar que é lindo. Um anime que vai desde a adolescência  até a vida adulta, é um anime que eu tenho muita saudade de assistir de novo, e que, pra quem gosta de shoujo e não assistiu, é uma ótima escolha.  
  É sem aquela coisa de namoro ou beijo só no final do anime, e não para logo que isso acontece, ele continua mostrando a faculdade, casamento, lua de mel (LUA DE MEL!!) etc. não vejo tal coisa em muuuito dos animes shoujos por ai >.< 
 É, eu não lembro de muita coisa no anime,  faz um tempinho que eu vi, mas eu tenho certeza que é uma boa escolha ;D 
     Se acha ao contrário, não acha um anime bom, sinto muito, porque é bem melhor do que a maioria dos shoujo por ai *//*.  Mas fazer o que, cada qual com sua opinião (=.=)
 Sinopse:

Este anime é a história de amor de Kotoko e Naoki desde os seus anos de escola até ao seu casamento. Tudo começa quando Kotoko se declara a Naoki dando-lhe uma carta de amor, mas é rejeitada em frente de todos e aí decide desistir dele para sempre. Curiosamente no mesmo dia dá-se um terremoto que destrói a casa de Kotoko e esta e a sua família acabam indo viver para casa de Naoki, recomeçando assim o desenvolvimento da sua relação.

 

4 comentários:

  1. Hhahaha!!
    Obrigada pelo comentário e por seguir!
    Estou seguindo aqui também ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário!!
    Sei que minhas amigas não me excluem tanto, mas quando isso acontece, eu não sei o que fazer, eu acabo ficando meio sem jeito. Mas mesmo assim, eu adoro muito elas e, se eu as conheço direito, elas não fazem por mal, mas às vezes acho que quando elas ficam juntas e me deixam de lado, conversando baixinho pelos cantos, penso que estão falando mal de mim. T.T
    Uma delas é bastante inteligente e conta suas histórias para uma outra amiga, e ela só gosta de ficar em grupos de trabalho onde tem uma outra garota mais inteligente, deixando eu e minhas outras amigas de lado.
    Outra delas é mais doidinha, só que ela é bem emotiva com tudo, muda de humor fácil, irrita muitas vezes e só é de falar mas não faz nada do que diz. Além do que, ela desiste fácil das coisas.
    Eu não odeio elas, e, como elas, também tenho muitos defeitos, mas elas acabam me evitando muito e isso me chateia, só que eu não quero me separar delas...

    Kissus ;*

    ResponderExcluir
  3. De Nada (: Bem, mais como você conhece elas a ponto de saber que elas não fazem por mal, então tá bom (: E já que você gosta tanto delas assim, realmente não vale a pena perder uma amizade assim, pois você pode se arrepender,e isso sempre vai acontecer uma vez ou outra em uma amizade.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D