quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Animes que eu estou assistindo

       Esses são os animes que eu estou assistindo no momento :

         Bokura ga ita
  
        To no episódio : 19/26      

     
     Kuroshitsuji 

 To no episódio 4/24    




          Rosario Vampire

 To no episódio 8/13        




      Yosuga No Sora

To no episódio 05/12           







 Animes que  estou acompanhando :


                    Naruto 




     One Piece





         Fairy Tail









 esses são os animes que estou assistindo no momento (: 
           Confira no site também: Personagens,
Assistir Online Vampire Knight,
Animes de Kimonos.

        Lembrando que o blog é novo .


2 comentários:

  1. Posta alguma coisa ai no seu blog sobre bokura ga ita , eu amo esse anime fale sobre sua opinião igual você fez com Vampire Knight.
    Obrigada!!!! To acompanhando seu blog,muito bom!!

    ResponderExcluir
  2. Ok, proxima postagem vou colocar minha opinião sobre Bokura Ga Ita, aliás o anime é bom ! Talvez vou ate colocar esse anime pra assistir online aqui.
    Muito muito obrigada por acompanhar meu blog (:

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D