segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ano Hi Mita Hana No Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai





    
Nós ainda não sabemos o nome da flor que vimos naquele dia (tradução). Um anime que tirou lágrimas de muita gente, sem duvidas. É aquele anime que você fica com uma certa duvida, do que aconteceu e do que á de acontecer, um anime que revela algo em cada episódio que se passa. De alguma forma me passou uma certa nostalgia, de tempos de criança, e de como o tempo vai nos separando, mais isso não é totalmente o caso, lá envolve uma tragédia a qual aconteceu quando os personagens ainda eram crianças, e que os fez ir se distanciando aos poucos e deixando um certo peso de culpa dentro de cada um. A tragedia é que quando eles eram pequenos criaram um' grupo 'com seus amigos chamado 'os super caçadores da paz' e uma garota a qual pertencia sofrera um acidente que a levou à morte. Mas essa garota amava o 'líder' do grupo, e acabou que ela aparece somente pra ele ( como um fantasma) em busca de ter seu desejo realizado. Ela também quer ver todos os membros do 'super caçadores da paz' juntos de novo, pois depois do tal acontecimento, eles se separam.
 No passar da história eles se unem para tentar descobrir e realizar o tal desejo da garota
  
 E isso leva a muitos acontecimentos durante o anime.  Ele deixa também muitas duvidas, que vai sendo descobertas com o passar do anime. Achei a história muito interessante, já que a tempos eu estava buscando por uma, mais essa realmente me deixou bem ligada ao anime, me deixou muito triste, mais também me divertiu em algumas partes, de certo modo. É um anime que apesar de eu não gostar de recomendar um anime seriamente com medo de talvez a pessoa não possa gostar, esse eu tenho  certeza de que quem assistir não vai se arrepender. Apesar de tudo que eu falei aqui, eu não consigo achar as palavras certas para descrever o que eu senti, pois ele me deixou de uma forma sem poder encontrar palavras certas para descrever o anime. Mas eu espero ter falado o suficientemente bem, para você ter vontade de assisti-lo. Deixo aqui o local onde você pode assistir ao anime sem nenhum problema de erros ou falta de episódios, é só clicar aqui para ser direcionado ao Animalog.
 Até a próxima postagem. Obrigada.


sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Trailer Bokura Ga ita LiveAction

 Minna !! Já vou avisando que vem noticia boa, sim, isso mesmo que diz o titulo o/ o/  Vou colocar o trailer aqui pra vocês verem , já avisando que as legendas estão em ingles ainda, mais tanto faz, fiquei feliz só de ver que já tem o trailer ^^ 

  Então é isso, só espero que seja bom mesmo, porque tem uns live action que T.T Ok tirando pensamentos ruins da cabeça, agora é só esperar que algum salvador da humanidade de otomes tragam o filme legendado em português pra gente ^^ 
  Beijos..




segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vampire Host ~

  Heey, tudo bem ? Espero que sim, bem, meus planos eram fazer postagens só ano que vem, mais decidi fazer uma especial final de ano, que é um DORAMA que vi, agora, vamos lá :

  Ok
           Meus comentários :
 Esse foi o primeiro dorama que vi, eu achei ele meio sonso, se é que voces me entendem, é que tem umas partes meio bakas, porém esse DORAMA é muito muito engraçado, eu ri litros assistindo ele, e tipo, cada episódio tem um suspense diferente, mesmo ele sendo bobo eu gostei, ri muito e recomendo pra vocês verem ele também ! Ele é muuito divertido, ceteza que vocês vão gostar !Sem contar que é baseado em um mangá ...Então é isso, vou deixar a sinopse pra vocês :

Rion Kano (Minako Komukai) é uma estudante de segundo grau que, uma tarde, recebe uma estranha mensagem de voz em seu celular. Sua melhor amiga, Shino Aiga (Yurie Kojima), apavorada, diz: "Rion, me ajude! Um vampiro de verdade...". Procurando no quarto de sua amiga, Rion descobre o cartão de um "host blub" chamado Kranken Haus, um lugar onde mulheres mais velhas vão para passar a noite com belos jovens vestidos como vampiros (por um preço, é claro). Ao ir no clube, Rion conhece Suou (Satoshi Matsuda), um empregado do clube. Ambos resolvem investigar o desaparecimento da amiga de Rion.
Essa é uma série que mistura muito bem elementos de comédia pastelão com humor negro, satirizando tudo que conhecemos sobre vampiros. É dividida em 12 episódios de 25 minutos ou 06 episódios de 50 minutos. Se você está procurando uma boa diversão, essa série não pode faltar na sua coleção de Doramas.


 Gostaram ou se interessaram ? Assim como a sinopse eu fiz o download no Drama Fans, então se quiserem baixar ele pra vocês assistirem em seu pc, é só clicar Aqui.
 Beijos,  Até mais gente, espero que gostem do Dorama, vocês vão se divertirem muito, eu prometo ! 
    Sayonara.



quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Merry Christmas !

     Oi minna-san, como estamos em clima de Natal, já vou lhes deixar uma mensagem lhes desejando um Feliz Natal, que comemorem com um sorriso bem grande ,que estejam sempre com seus entes queridos, que tenham boas festas e esperem felizes e com bastante perspectivas o ano que esta se aproximando ! Desejo a vocês sempre um sorriso e sempre uma alegria, e que nunca desistam de Nada, pois sonhos existem para se realizarem !
E essa postagem não acaba aqui, vou deixar a vocês uma música que eu considero a música mais bonita de Natal, quem canta ela  é um cantor que apesar de não estar mais nessa terra, esta no coração de todos nós, que é o John Lennon, deixo vocês com  Christmas, não vou colocar o vídeo original pois nele mostra cenas tristes, e nesse natal o que eu não quero fazer é deixar vocês tristes, então fiquem com esse lindo video que fizeram com esta música :

Então é isso gente, tenham um feliz natal , meus sinceros desejos de bom natal e boas festas, e felicidade claro.. obrigada e feliz natal aos meus seguidores ou quem estiver lendo isso, Feliz Natal !! Beijos, felicidades, que Deus esteja presente com voces sempre, e que não deixe faltar nada. Sei que não sou muito boa em comemorações mais deixo essa mensagem do fundo do meu coraçãopra vocês, fiquem com Deus, Sayonara.



segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Gomen, sem postar.. sem TEMPO :/

  Konnichiwa minna, sei que tenho postado muito pouco, principalmente nesse mês de dezembro,mais é que eu não estou tendo muito tempo no pc, e tenho usado esse pouco tempo nele para ver Naruto, pois sou uma fã de carteirinha desse anime, e fiquei um tempo sem ver ele e ler o mangá, por isso estou tentando alcança-lo onde ele esta e assim acompanha-lo conforme for sendo lançado. Então Gomen nasai pelas poucas postagens, mais mês (e ano) que vem vai ter muito mais opiniões sobre animes, então aproveite o que já tem e fiquem a vontade. Respondo aos comentários constantemente, então fiquem a vontade pra comentar. 
 Mais vou deixar vocês com uma música que eu amo de paixão, já até sei toca-la no piano ^^ Chama-se Bratja (brothers) do Full Metal Alchemist ♥


  Então é isso, aproveitem a música, e as férias né ? Pois a maioria já esta de folga ^^ 
 Até mais, Arigato,  obrigada a todos os seguidores, a todos os comentários e agradeço a Bunny pelo meu nome na sua árvore ^^  
                                                                                      Sayonara.