sábado, 26 de novembro de 2011

Hellsing


  Boa noite, como arrumei um tempo vou fazer um post sobre um anime que terminei de ver agora : Hellsing
 Tá com vontade de ver um anime de vampiros ? E de quebra ainda ter zumbis? Então assistam Hellsing. O anime é excelente. Simplesmente FODA. O vampiro de lá é mesmo um vampiro, não aquela coisa de vampirinho bonzinho, ah, sai pra lá né.
 O vampiro protagonista se chama Alucard que por uma observação é Dracula de tras pra frente.  E o Alucard é um dos personagens mais fodas que eu já vi, uma foto dele :
    
  Pra falar a verdade eu sempre espero ansiosa pra ele aparecer e meter bala na cara dos outros vampiros  , é sou mal mesmo, mais tem que ser, principalmente os vampiros, tem que ser mal assim mesmo, não ter piedade de ninguém.Não aquela coisa de vampiro daquela saga Crepúsculo, desculpem aos fãs, mas aquilo não é um vampiro. NÃO É. Ta mais pra uma fada.Sei que tem vários fãs deste no blog,só peço que não me odeiem por isso.
 Agora ao Alucard, também tem os zumbis que ele mata , e é tudo muito rapido, sem frescura. 
 Ok   vamos ao resto do anime se não eu fico o dia todo falando bem do Alucard e não saio daqui nunca mais  que exagero o meu né


 Tem também os outros personagens, como a Seras Victoria :  

  Ela virou vampira pelo Alucard, é que sorte né? Ter sido mordida por um vampiro forte. Mais eu não vou explicar como isso aconteceu, vai gastar muito tempo. Tipo, eu até simpatizei com ela no  começo, depois ela foi virando um nojinho, ela não queria beber sangue !Olha só, e ela virou uma vampira ! E pra piorar ela também não gosta de matar ninguém, nem vampiros < porque ela acredita que ainda são seres humanos ah minha filha vai te catar  olha o tamanho da bazuca dela e ela ainda é essa molenga ! Mais eu ainda tento gostar dela porque ela é uma das poucas mulheres de lá, a outra é a Integra, a de cabelo branco que eu vou postar a foto ali em baixo, ela é a chefe da organização Hellsing ! Isso mesmo, ela é mulher ! Da primeira vez que a vi eu achava que era homem, até ouvir a voz dela kkk ok vou parar de zuar a coitada (aliás não to zuando, só fiz uma observação ok ?) . Ela não faz muita coisa não, ela aparece sempre, mais só da ordens mesmo, ela faz o papel dela. Ela é a chefe da organização porque o pai dela era antigamente, ai ele morreu, e deixou ela no comando.
 Ela é a mestre do Alucard .

 voltando para o anime, ele tem poucos episódios, são apenas 13, (podia ter uns 30) tem as OVAS também, muitos dizem que as ovas são bem melhores que o anime, mais como eu ainda não assisti as ovas não posso falar nada, as ovas são MUITO grandes, um exemplo : a primeira ova tem 50 minutos !! E a história das ovas é bem diferente do anime, eu deixei elas carregando pra ver se é boa mesmo. Tem também o mangá, que dizem que também é muito bom, depois confiram por si próprios. Nossa que tamanho de postagem ! Da nada, o blog é de anime mesmo, quanto mais falar de anime melhor ^^ 
 Se ficou curioso pra ver esse OTIMO anime Clique aqui.
 Até mais, espero que curtam o anime !
 Já ia me esquecendo de deixar uma das melhores musicas de aberturas de anime que já vi em minha vida, a abertura de Hellsing, que eu não canso de ouvir :



 Foda a abertura.


 Beijos. Adeus.

Mirai Nikki

                                   






Konichiwa ! Hoje eu vim falar de um mangá que eu terminei de ler, eu ainda to meio assustada aqui, porque tem umas coisas bem estranhas... mais depois eu falo isso,o mangá tem como gêneros : romance, shounen, ecchi, psicológico e sobrenatural. Tá, eu comecei a ler ele e vi um romance normal com algumas ações e tal, mais depois deu uma mudada tipo assim: a menina é LOUCA. Porque ela AMA mesmo o menino ! 
Muito mesmo !Ai entra o sobrenatural, ela mata todo mundo que tenta ou pensa  matar o garoto, ela ama muito ele, com isso ela faz umas coisas muito estranhas com o passar do mangá, e no final mais ainda! Eu até que gostava dela, mais depois ela foi ficando muito assustadora ! Tipo, eu gostei da personagem, eu até achei legal o INSTINTO ASSASSINO EM UMA GAROTA mais tem umas coisas que eu não gostei nela, porque as vezes ela passa muita raiva, E TUDO PORQUE ELA AMA INCONTROLAVELMENTE O GAROTO.   E o garoto custa a gostar dela.


 O legal é que tem 2 protagonistas, a garota (louca) e o menino (chorão) . É, chorão. Ai que raiva que me dava, toda hora aquela criatura chorava, e não fazia quase nada, sempre a menina que salvava ele ! Só mais no final que ele foi ficando esperto ! Eu terminei de ler a mangá e ainda não consegui gostar dele ! HSUAHSUAs me passou muita raiva, agora vamos a história do mangá, eu ia colocar uma sinopse decente aqui, mais eu não achei nenhuma que mostrasse mesmo como é o mangá, então eu mesmo vou fazer : 
   É um jogo, que nele tem 11 participantes (é onze mesmo né ?) e todos eles tem um diário do futuro, isso mesmo, que preveem o futuro, e a maioria é no celular. que foi dado por Deus, e o jogo foi criado para decidir o próximo Deus, e pra ganhar precisa matar todos os outros jogadores. O garoto de quem em falei,  Amano Yukiteru(o chorão) é o jogador de número 1 e a Gasai Yuno ( a louca assassina que ama o Yuki ) é a jogadora número 2. Ai o mangá mostra as lutas com os outros jogadores ( a maioria assassinado pela Gasai) pra ver quem será o novo Deus. O final foi o que eu esperei, mais de um jeito diferente, que me assustou um pouco. 
 Eu recomendo muito vocês lerem ele, é muito bom, se quiser ler online Clique aqui .

   Informações importantes :Acredita que tem o anime ( em andamento) e eu fui descobrir só agora ? Bem depois que eu acabo de ler ! Af, se eu soubesse antes eu tinha visto o anime e não lido o mangá, (porque ver o anime é melhor que ler ele em mangá) mais agora já era, de qualquer forma, amei o manga e também tem outros dois mangás : Mirai Nikki mosaic que mostra algumas coisas que não mostraram no original e Mirai Nikki  paradox. ! Beijos gente !

 Sayonara .

terça-feira, 22 de novembro de 2011

20 Seguidores !!

  Konnichiwa ! Fiquei sem postar uns poucos dias, porque eu estou terminando de assistir um anime ( que depois posto a sinopse dele aqui) E vi que cheguei aos vinte seguidores ! Tá, eu sei que é pouco, e que demorou um pouco, mais devagar se vai ao longe né : pelo menos é o que eu espero Obrigada mesmo \o/ Agora é esperar os trintas seguidores ^^
  Ok, Arigato a todos que me seguiram, não esqueci de seguir ninguém de vocês , fiquem com Deus e tenham uma otima semana, esperem minha próxima postagem (;
       Agora que vou deixar a imagem agradecendo pelos 20 seguidores, pode ficar a vontade pra pegar a imagem, nao precisa colocar creditos, só deixa o 'appleanime' que ja ta na imagem e esta tudo bem.
 Sayonara, estou muito muito muito feliz pelos seguidores.



terça-feira, 15 de novembro de 2011

Bitter Virgin

 
Konnichiwa minna, hoje eu vim falar de um mangá que li ontem no Central de mangás ( só que dessa vez é completa, porque lá eles costumam colocar um pouco do mangá e não finalizar ) . Chama-se Bitter Virgin, tá aqui uma sinopse :
   Daisuke Suwa é um estudante colegial entediado que vive com sua mãe em uma pequena comunidade japonesa.  Jogador  e mulherengo, sua ambição é deixar a pequena cidade onde ele cresceu e se mudar para uma cidade grande como sua irmã, Izumi, fez. Um dia, durante a aula, enquanto discutia com seus Amigos qual das garotas da turma ele pediria para sair, ele diz que ele dispensaria apenas uma: Hinako Aikawa, uma quieta e delicada mulher que tem fobia de homens. Nesse mesmo dia ele entra em uma igreja e se esconde ao ouví-la entrar e fazer uma confissão que ele nunca esperava.

 É gente, eu acho que esse mangá tem tipo uma mensagem pra nós, ele é bem sério também, eu acabei gostando. E no final tem mesmo uma mensagem  que a autora deixou pra nós para  ser passada para as pessoas que leem ele, eu vou escrever aqui pra vocês lerem :
 Considerações finais :
  Deve-se tirar um lição muito importante desse mangá, tal lição é que não importa  as adversidades , e nem o que aconteceu, ou pode acontecer, se o amor é verdadeiro ele prosperará de algum jeito, pois é nos campos mais inférteis, que nascem as flores mais belas.Por isso se você quer algo do fundo do coração, não pare de lutar, pois a unica batalha perdida é aquela que não se luta!
  Muito bonito mesmo, se quiser ler a mangá Clique aqui
 Sayonara minna ^^



segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Aulas de Piano

  
    Bem, aqui em casa tem um piano, porque minha mãe sabe tocar, ela é profissional, já deu até algumas aulas particulares. Eu mesma nunca me interessei em fazer aulas, mais sempre achei o piano lindo e as músicas também. Esses dias vi ela tocando umas músicas tão bonitas, tão bonitas, perguntei pra ela se ela me dava umas aulas e ela acabou aceitando, agora to tentando aprender .. É difícil pra cac#t#. 
  Mais algum dia espero tocar igual minha mãe bem vamos ver né, sei que não tem nada a ver com animes essa postagem mais de vez em quando vou falar da minha vida mesmo.
 Vou até colocar uma música de anime tocada em piano que achei no Youtube, chama-se Melissa < meu nome hehe e é do anime Full Metal Alchemist < meu anime preferido :
Espero que tenham gostado ^^

    Sayonara minna.

domingo, 13 de novembro de 2011

Novo Design

   Konnichiwa minna, hoje eu vim agradecer a Bunny do animes espectaculares por ter colocado esse visual no meu blog, lembro que entrei aqui e quando eu  vi  fique muito feliz ! Arigato ^^ 
  E colocou até uma mulher comendo maça igual ao titulo do blog apple , e eu procurei bastante isso e não consegui achar, você é demais mesmo !! E pela caixinha de link me que eu tentava fazer e não conseguia :s hsauhs Ficou linda (:
 AMEI AMEI & AMEI !!
 Thank you ! Merci ! Gracias ! Hvla ! Arigato ! ขอบคุณ ! Obrigada mesmo !  Nós te amamos Bunny !!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Darker than Black

            
Konichiwa Minna-san ! Estou assistindo a um anime muito bom, que se chama Darker than Black, e eu estou gostando muito, se vocês que não assistirem estiverem a fim tá aqui um resumo da história .  :

Um território anormal e estranho, conhecido por Hell's Gate (Portão do Inferno), apareceu em Tokyo e alterou o céu. Simultaneamente apareceram pessoas possuidoras de habilidades especiais. Os corpos celestiais desapareceram e foram substituidos por estrelas falsas que correspodem àqueles com poderes especiais. No entanto ganhar esses poderes especiais tem um custo: a perda das emoções humanas e da empatia. São indivíduos capazes de matar a sangue frio, conhecidos como Contratantes e são mantidos em segredo da população. As diversas nações usam os Contratantes como espiões e agentes, muitas vezes resultando em batalhas violentas por informação.

 Estou gostando muito desse anime, tem muita ação e as vezes é meio tenso :* 
 Se quiseres assistir online Clique aqui.


terça-feira, 8 de novembro de 2011

                                                                                         ~le saudade.

InuYasha

   
Hey minna-san como vão ? Bem, hoje eu vou falar  de um dos meus anime preferidos, que se chama Inuyasha. Ah! Como eu amo esse anime. É tão bom. Eu comecei a assistir ele a uns 3 meses atrás e dei uma parada, eu parei de assisti-lo lá para o episódio 70 mais agora eu voltei a ver, é muito bom, é uma mistura de shoujo com shounen, muito divertido, todo episódio tem luta etc.
  Aqui um resumo da história :
Inuyasha é um hanyou (meio-yokai), por ser filho de um yōkai e de uma humana, e vive no Japão feudal. Kagome, é uma colegial comum e reencarnação de Kikyou que mora no Japão atual, e é puxada por um poço misterioso, perseguida por um monstro, e vai parar no Japão na época Feudal (Sengoku Jidai), em um vilarejo. Lá encontra Kaede, e enquanto conversam, o monstro volta e tenta matar Kagome, e pegar a Joia de Quatro Almas (Shikon no Tama em japonês) que está em seu corpo, então ela foge para a floresta. Durante a perseguição, ela encontra Inuyasha (um meio-yōkai) que estava selado em uma árvore por uma flecha que foi lançada por Kikyou (falecida irmã mais velha de Kaede e encarnação de Kagome). Ele acorda e a chama de Kikyou, mas quando percebe que não é ela (depois Kaede revela que Kagome é a reencarnação de sua irmã), pede a Kagome para soltá-lo para salvá-la do monstro que a perseguia. Ela o solta, e ele destroi o monstro. Logo tenta matar Kagome também, para pegar a Joia de Quatro Almas, mas Kaede aparece e joga no pescoço de Inuyasha um rosário, pedindo para que Kagome fale uma palavra espiritual (qualquer palavra), que ela seria a chave para acalmar Inuyasha. Ela fala "Senta" (osuwari em japonês) inspirada nas orelhas do yōkai, e ele cai no chão. No outro dia, um yōkai corvo engole a Joia de Quatro Almas, e na tentativa de resgata-la, Kagome atira uma flecha nele, mas que acaba acertando a Joia de Quatro Almas também, que é despedação em centendas de pedaços e espalhados por todo Japão Feudal. Inuyasha, mesmo não gostando de Kagome(por ela ser muito parecida com Kikyou) é obrigado a se juntar a ela para juntar os fragmentos da Joia de Quatro Almas. Eles passam a depender um do outro pois Kagome sente a presença dos pedaços da Joia de Quatro Almas, e Inuyasha a protege contra os monstros que aparecem no caminho. Inuyasha quer a joia para se transformar em umyōkai completo e mais poderoso, e Kagome porque a despedaçou e tem essa obrigação. No começo os dois se odeiam, mas depois começam a se apaixonar.


   Para assistir aos episódios online Clique aqui .
 Então é isso , Sayonara. (: