quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Animes que eu estou assistindo

       Esses são os animes que eu estou assistindo no momento :

         Bokura ga ita
  
        To no episódio : 19/26      

     
     Kuroshitsuji 

 To no episódio 4/24    




          Rosario Vampire

 To no episódio 8/13        




      Yosuga No Sora

To no episódio 05/12           







 Animes que  estou acompanhando :


                    Naruto 




     One Piece





         Fairy Tail









 esses são os animes que estou assistindo no momento (: 
           Confira no site também: Personagens,
Assistir Online Vampire Knight,
Animes de Kimonos.

        Lembrando que o blog é novo .


sábado, 27 de agosto de 2011

Vampire Knight

 Pronto! Terminei de assistir Vampire Knight a uns 3 dias atrás, e só agora vim postar aqui no blog , sendo que já faz um tempo que eu falei que ia falar sobre esse anime aqui no blog >.O  Vamos lá!
 AVISO : Contém Spoilers , se você esta acompanhando agora o anime e esta gostando, não recomendo ler isso, pois se você souber o filnal vai acabar com a graça de ver o anime . 
   
                      Vampire Knight

                                                                                      
Fique tipo WTF ? Quando mostrou o passado da Yuuki, não imaginava que eles fossem irmãos, minha expressão ficou assim durante o dia todo : *o* !  rs, bom, vou falar sobre minha opinião sobre o anime, percebi que muita gente tava torcendo pela Yuuki e pelo Zero, mais eu, na verdade, estava o tempo todo torcendo por ela e por o Kaname, porque tipo, ele sempre cuidou dela, sempre se importou com ela e eu acho que ele merecia ela mais que o Zero ! ( E também o Kaname é muito mais gato que o Zero né) huahs e eu fique muito feliz que mesmo depois que ela descobriu que o Kaname escondia o passado dela a paixão dos dois continuou, o que me deixou muito feliz, mais tipo, me deu muita DÓ do Zero, muita mesmo, poxa , no ultimo epi ele lembrando dos momentos que eles ficavam tomando conta da turma, deu muita dó =/
Outra coisa que muita gente deve ter outra opinião diferente de mim : Sobre o fato de todo mundo querer que tenha uma 3 temporada, Pô, eu achei que o anime de fato acabou ali, tem que ser assim, eu sei que você ficou com dó do Zero mais tipo, agora ele e a Yuuki são inimigos, não tem como isso ser mudado, e pensa bem : Imagina se ela escolhe ficar com o Zero : Um cara que odeia vampiros, que não suporta o fato dela ter se tornado uma vampira, e além disso ele estava virando um level E, e ela é uma sangue pura, e também olhe pelo lado do Kaname, ia dar muita dó também, ele desde criança gostava muito dela, e foi a único coisa que restou para ele, então eu acho que aquele fim esta bom daquele jeito, mais é claro que eu ia gostar bastante de uma terceira temporada, mais é por esses motivos que eu tenho certeza que não tera !
Então é isso pessoas que leram isso tudo, essa foi a minha opinião sobre o anime,  Bye.

Se você quer começar assistir? Assista, pois eu super recomendo esse anime, ele é muito bom, se você quer passar o tempo é uma boa escolha, e os vampiros de lá são muito gatosss meu Deus, nem me lembre que eu já fico sem ar kk, se você gosta de crepusculo vai gostar ( eu DETESTO crepusculo, nunca tive vontade de ver pq o nome me lembrava de crepusculo, mais tipo, é bem parecido, mais os vampiros de la é bem mais gatos do que o do crepusculo e a protagonista não é aquela coisa sem sal igual a Bella Swan)  >> Nada contra os fãs de crepusculo<<
Sayonara!



Gente, como eu adoro a roupa da yuuki, kawaii demais>.<

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Kimonos

 Oi minna-san , como eu acho Muuito kawaii quando aparece no anime algumas meninas de kimonos, resolvi colocar aqui algumas, eu não conheço todas que estão aqui, mais elas estão muito fofas e resolvi colocar, então as vezes posso colocar uma de algum desenho hentai ou algo assim e nem reparei porque eu nem assisto anime assim  > < kk



                                                                                                    
 :)
                                                             
                                                                      



                                           


                              




Kimono
Wafuku ou kimono é a roupa tradicional japonesa. Há uma grande variedade para uso em ocasiões diferentes, com diferença também no valor de cada um deles. Em português, escreve-se quimono.
Até cerca de 140 anos atrás, o traje era utilizado no dia-a-dia pelas pessoas de todas as classes. Só então, quando o Japão abriu as portas para o comércio exterior, entraram no país as roupas ocidentais como a calça e a camiseta. A prática de usar quimono foi conquistando os costumes dos jovens japoneses.
Nos dias atuais, o quimono é, na maioria das vezes, usado em ocasiões solenes; sendo, confeccionado com tecido de seda e contendo estampas coloridas quando o traje é feminino. Os quimonos masculinos são geralmente pretos. Os feitos de tecido de algodão são usados dentro de casa ou em festas locais.

 Fonte :    http://rtgold.blogspot.com                                                                                                                                                            


 Então é isso gente até a próxima postagem , Sayonara .